21/05/2025
Esta foi a segunda campanha da CDL/Joaçaba de distribuição gratuita de máscaras/Foto: Assessoria de Imprensa
Esta foi a segunda campanha da CDL/Joaçaba de distribuição gratuita de máscaras/Foto: Assessoria de Imprensa

CDL Joaçaba realiza mais uma campanha de distribuição gratuita de máscaras

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL) realizou neste sábado (09) mais uma importante ação social, fazendo parte das ações do enfrentamento a Covid-19.

Cerca de 500 máscaras faciais foram distribuídas gratuitamente na praça Adolfo Konder, em frente a prefeitura, para as mães.

Além das máscaras, áudios foram gravados e reproduzidos para orientar a população sobre os cuidados que devem ser observados para evitar a propagação do vírus. Foi a segunda campanha da CDL/Joaçaba de distribuição gratuita de máscaras.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn

Notícias Relacionadas