Bom Dia SC – A Unoesc Joaçaba promoveu, na noite de quarta-feira (29), no Espaço Lúmen, mais uma edição da tradicional Festa Julina. O evento marcou a recepção ao segundo semestre letivo de 2026, reunindo estudantes, professores, dirigentes, colaboradores e a comunidade em geral.
Festa com programação típica
A programação contou com comidas típicas, música, danças, brincadeiras e decoração temática, proporcionando um momento de integração entre os cursos e fortalecendo a convivência na comunidade acadêmica.
Neste semestre, os campi vinculados à Joaçaba recebem mais de 5,3 mil estudantes. Para a diretora de Ensino da Unoesc Joaçaba, professora Elisabeth Hafner Facin, momentos como esse reforçam o compromisso da Instituição com uma formação que vai além da sala de aula.

— A volta às aulas representa um novo ciclo de oportunidades, aprendizado e desenvolvimento. Receber nossos estudantes em um ambiente de acolhimento e integração fortalece os vínculos com a Universidade e contribui para uma experiência acadêmica ainda mais significativa — ressalta a diretora de Ensino.
Fonte: Assessoria de Imprensa Unoesc





















