Por: Redação | 08/08/2018

Mesmo no atual cenário de crise que o país vem enfrentando, o município de Videira vem mostrando a sua força. Isso pode ser percebido nos números e índices que os órgãos públicos e privados vem apresentando e que colocam nosso município em destaque.

Um destes indices, mede a variação do número de postos de trabalho, o Cadastro de Empregados e Desempregados (Caged), que mostrou que Videira vem na contramão da crise de empregos, pois aqui o número de postos de trabalho teve um saldo positivo de 1.374 nos últimos 18 meses.

Este número coloca o município, como o segundo que mais criou vagas de empregos nos último 12 meses, proporcionalmente ao número de habitantes em municípios com mais de 30 mil habitantes.

Nos últimos 12 meses foram abertas quase 1.5 mil novos postos de trabalho/Foto: Assessoria de Imprensa 

Para o prefeito Dorival Carlos Borga, este número é o reflexo dos investimentos e confiança que os empresários tem em Videira e em sua administração. “Nós, estamos fazendo o nosso papel, realizando investimentos e desburocratizando a administração pública para que os empresários possam ter mais agilidade e segurança em abrir e expandir os seus negócios em nosso município. Com isso, eles tem dado a resposta, investindo em nossa cidade e criando novos postos de trabalho”, finalizou o prefeito.

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Videira