Por: Redação | 11/04/2018

A Unoesc oferece através do processo seletivo vagas para 24 cursos distribuídos em 10 municípios – Campos Novos, Capinzal, Chapecó, Joaçaba, Maravilha, Pinhalzinho, São José do Cedro, São Miguel do Oeste, Videira e Xanxerê. Para realizar a inscrição, basta acessar o site da universidade. As inscrições, para a primeira etapa de classificação, vão até dia 20 de maio.

O Processo Seletivo é a forma de ingresso na universidade em que não há realização de provas. A seleção dos candidatos é feita pela média do histórico escolar do ensino médio ou pela Nota de Redação Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)

No site, está disponível a lista dos cursos oferecidos, o edital e o requerimento de inscrição. O processo seletivo não cobra taxa de inscrição. A relação dos candidatos classificados na primeira etapa será divulgada até o dia 25 de maio, no site da Unoesc.

Vestibular
Outra forma de ingresso na Unoesc é por meio do Vestibular. Para o próximo semestre estão abertas as inscrições para os cursos de Medicina e Direito. As inscrições vão até o dia 7 de maio e também podem ser feitas no site da Unoesc.

O vestibular da Unoesc faz parte do Sistema Acafe. A prova é composta por uma redação e questões objetivas, e poderá ser realizada em um dos municípios relacionados no requerimento de inscrição. A aplicação da prova ocorrerá no dia 24 de junho e os resultados divulgados no dia 6 de julho.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Marketing e Comunicação