Yuri Piccoli Hentz assume a Presidência da IGR Vale dos Imigrantes
Yuri Piccoli Hentz - Presidente do IGR Vale dos Imigrantes /Foto: Arquivo Pessoal

Yuri Piccoli Hentz assume a Presidência da IGR Vale dos Imigrantes

Uma nova administração está comandando a Instância de Governança Regionai de Turismo (IGR) Vale dos Imigrantes e já criou um grupo que irá auxiliar na gestão da Instância de Governança, o COMVI – Comitê de Gestão do Vale dos Imigrantes. Nele estão representados os dois Conventions & Visitors Bureau da região, a Rota da Amizade Convention & Visitors Bureau, que tem a empresária Léia de Macedo como atual Presidente, e o Águas do Oeste Catarinense Convention & Visitors Bureau, que tem como Presidente Valdecir Giotto.

Participam do novo Comitê da IGR Vale dos Imigrantes, os hoteleiros Wilson Macedo, do Thermas Piratuba Park Hotel, localizado no município de Piratuba, o hoteleiro Edson Zilkowski, do Hotel Renar, no município de Fraiburgo, a secretária de Turismo de Tangará, Mariângela Fontana, que está representando os municípios que compõem a IGR, o jornalista Evandro Novak, proprietário da TV Bom Dia SC, Presidente Nacional da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo – ABRAJET, e membro do Conselho Nacional de Turismo em Brasília, além do recém empossado presidente da IGR, Yuri Piccoli Hentz, consultor na área de Turismo de diversas Prefeituras da região, e atual Presidente da Família Bellunese de Iomerê.

O Comitê conta com a experiência dos empresários Wilson Macedo, Edson Zilkowski e Evandro Novak, que têm longa trajetória no segmento do Turismo. Inclusive, os três  já foram membros do Conselho Estadual de Turismo com grandes atuações em prol do desenvolvimento do setor turístico na região e no Estado de Santa Catarina.

A criação do Comitê visa dar maior participação ao Trade turístico, mais celeridade e total transparência na gestão e, com suas ações, quer atrair novos turistas para o Vale dos Imigrantes.

As primeiras atividades desenvolvidas pelo COMVI foram: a organização dos documentos da Instância de Governança, informação e atualização das atividades e a criação do Comitê para os órgãos e Trade do Turismo no Estado, contatos com todos os municípios que pertencem a IGR, reorganização dos canais de comunicação entre a IGR e os municípios, levantamento dos equipamentos e atrativos turísticos, que pertencem a Instância de Governança e o envio dos documentos para a manutenção da cadeira do IGR no Conselho de Turismo do Estado de Santa Catarina.

Conhecendo o trabalho realizado por Yuri Piccoli Hentz, em prol do turismo e desenvolvimento da região, acreditamos que com seu dinamismo e amor pelo Turismo, o Vale dos Imigrantes e a IGR ganham um grande aliado.

Deixe uma resposta