Gabriel e Flavio, passaram na fenda do ponto turístico mais visitado de Urubici, Pedra Furada/Foto: Flavio Jordão
Gabriel e Flavio, passaram na fenda do ponto turístico mais visitado de Urubici, Pedra Furada/Foto: Flavio Jordão

Turismo de Aventura em Urubici

O turismo de aventura em Urubici, tem atraído cada vez mais esportistas radicais. Confira o salto de Wingsuit que aconteceu no último domingo (30) na Pedra Furada em Urubici

O turismo de aventura em Urubici, tem atraído cada vez mais esportistas radicais devido nossa privilegiada localização na região dos Vales do Rio Canoas e Rio Urubici, onde tem na Formação Serra Geral (Aparados da Serra) suas maiores altitudes, ultrapassando os 1.800 metros.

Passaram na fenda do ponto turístico mais visitado de Urubici,
Pedra Furada/Foto: Flavio Jordão

E foi conhecendo as belezas de nossa cidade que os atletas de wingsuit Gabriel Lott (campeão mundial) e Flávio Jordão (campeão brasileiro), sentiram o convite de mais um desafio.

Em visita a Prefeita de Urubici Mariza Costa, Gabriel Lott disse: Não somos loucos, sou campeão mundial de acerto ao alvo com Wingsuit, eu não tento, eu faço”.

E realmente fizeram, Gabriel e Flavio, no último domingo (30), movidos pela coragem e desafio, realizaram um salto de helicóptero e passaram na fenda do ponto turístico mais visitado de Urubici, Pedra Furada, localizada no Morro da Igreja.

Para quem ficou curioso para saber ainda mais, no dia 6 de junho, confira reportagem completa pelo Esporte Espetacular na Rede Globo.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Urubici – Josi Menegaz

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias