No encontro em Tangará o grupo visitante conheceu alguns locais que integram o Circuito de Caravaggio
No encontro em Tangará o grupo visitante conheceu alguns locais que integram o Circuito de Caravaggio

Rota Turística Regional é pauta de reunião em Tangará

Na última terça-feira (31), o município de Tangará foi o local da realização do 4º Encontro dos secretários de Turismo e Cultura dos municípios de Salto Veloso, Arroio Trinta, Iomerê, Pinheiro Preto e Tangará para dar continuidade aos esforços para a criação de Rota Turística, integrando os cinco municípios da região.

4º Encontro dos secretários de Turismo e Cultura dos municípios de Salto Veloso, Arroio Trinta, Iomerê, Pinheiro Preto e Tangará para dar continuidade aos esforços para a criação da Rota Turística

Essa união dos municípios vem sendo buscada, a partir da proximidade dos municípios, pela similaridade das paisagens, da cultura, das histórias e tradições, para elaborar um projeto comum, com foco em desenvolver o turismo local e regional.

Há ainda um longo caminho a ser percorrido, entretanto existe motivação de todos os envolvidos para que o projeto num futuro breve possa ser realidade e se tornar um diferencial no setor turístico, contribuindo para o desenvolvimento dos municípios e região.

Os eventos anteriores aconteceram em Iomerê, Arroio Trinta e Pinheiro Preto, e o próximo será em Salto Veloso no início de outubro. Nesses encontros, além das reuniões cujas pautas versam sobre a criação da Rota Turística, sempre é dedicado um tempo para realizar visitações aos atrativos de cada município. No encontro em Tangará o grupo visitante conheceu alguns locais que integram o Circuito de Caravaggio, atrativo criado, organizado e implantado em 2019.  

Fonte: Ascom Prefeitura de Tangará

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias