O Solar Pedra da Ilha está numa localização privilegiada
O Solar Pedra da Ilha está numa localização privilegiada

Solar Pedra da Ilha inaugura em Penha

Mesmo em meio a um ano difícil, onde a hotelaria mundial experimentou um cenário de queda devido à pandemia da Covid-19, o Grupo Pedra da Ilha e a WAM Hotéis e Resorts seguem investindo no lançamento de novos produtos, dentre eles o novo empreendimento inaugurado na cidade de Penha – SC, o Solar Pedra da Ilha. Vale ressaltar que estão sendo seguidas todas as exigências sanitárias de cada município e aplicado o Protocolo de Segurança WAM Clean & Safe contra a COVID-19.

Os espaços de lazer contemplam duas piscinas

O Solar Pedra da Ilha foi inaugurado no início deste mês, é uma realização do Grupo Pedra da Ilha, de Santa Catarina, e a administração hoteleira está sendo idealizada pelo Grupo juntamente com a WAM Hotéis e Resorts. Apostando num conceito ímpar de turismo e lazer, o empreendimento chega com a proposta de fomentar ainda mais empregabilidade na região ao oferecer conforto e serviços de qualidade para quem deseja visitar o Beto Carrero World. Somada à proximidade a um dos maiores parques temáticos da América Latina, o empreendimento tem acesso facilitado a 19 praias na cidade de Penha (SC).

Diferenciais

O Solar Pedra da Ilha foi projetado e executado pela PJV Arquitetura, que tem a frente o arquiteto Pablo Vailatti. A estrutura do hotel é composta por um bloco principal contendo 10 pavimentos e 102 quartos, todos munidos de ar condicionado, cofre, TV LCD, sofá cama entre outros itens. Algumas opções de hospedagem ainda contam com banheira de hidromassagem. Além da área de quartos, a estrutura é composta por áreas comerciais e estacionamento. Os espaços de lazer contemplam duas piscinas, um playground seco e molhado, uma academia, um spa, um bar, um restaurante, uma brinquedoteca, um espaço teen, uma sauna, um salão de jogos, com uma equipe de monitores para animar o tempo livre em família.

A estrutura do hotel é composta por um bloco principal contendo 10 pavimentos e 102 quartos

Como explica, Osmar José Vailatti, fundador do Grupo Pedra da Ilha e ex presidente da Associação Brasileira dos Hotéis de Santa Catarina por 4 anos, a escolha do destino não é mera coincidência. “Nossa atuação já acontece de forma muito consolidada na região há 20 anos, com a Pousada Pedra da Ilha, melhor e maior meio de hospedagem da Região, e com isso o próximo passo foi expandirmos com a inclusão do sistema de multipropriedade a partir da parceria com a WAM Group. Vale ressaltar que este será o primeiro empreendimento comercializado nesta modalidade na cidade e também o único com vista panorâmica para o Beto Carrero World”, reflete.

O Solar Pedra da Ilha está numa localização privilegiada. Na região é possível encontrar desde as festas tradicionais da cultura alemã, passando pelas regiões ricas em cervejas artesanais e vinícolas.  Na vizinha Balneário Camboriú, localizada a 25km, é possível encontrar equipamentos de entretenimento fantásticos, como a maior Roda Gigante do Brasil, um superaquário, além de um teleférico seguido de uma Mega Tirolesa.

Sobre o Grupo Pedra da Ilha

O Grupo Pedra da Ilha, com um know-how de quase 20 anos em hotelaria em Santa Catarina, sempre oferece soluções em segunda moradia e hospedagem. Hoje, além de se comprometer com o turismo da região de Penha, oferece muito mais do que alternativas de viagem: viabiliza sonhos de férias, momentos inesquecíveis e benefícios que fazem toda a diferença para seus hóspedes e parceiros.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias