Projeto do estande da Paraná Turismo/Foto: Assessoria de Imprensa
Projeto do estande da Paraná Turismo/Foto: Assessoria de Imprensa

Salão Paranaense vai ter 15 ª Mostra das Regiões Turísticas

Espaço, com 430 metros, organizado pela Paraná Turismo, contará com diversos atrativos

Entre as atrações do 25º Salão Paranaense de Turismo, programado para dias 3 e 4 de maio, no Expo Unimed Curitiba, merece destaque a 15 ª Mostra das Regiões Turísticas do Estado do Paraná.

Organizada e planejada pela Paraná Turismo, a Mostra vai acontecer em um estande de 430 metros, dividido em várias áreas temáticas. Além das 14 regiões turísticas do Estado, também estarão presentes no espaço entidades como a Emater – PR, ABGTUR – Associação Brasileira dos Guias de Turismo,  SINDGTUR – PR – Sindicato Estadual dos Guias de Turismo do Paraná, entre outros.

Outras duas atrações também fazem parte da 15ª Mostra e dividem o estande. A “Arena Gastronomia do Paraná”, com apresentação e degustação de pratos de diversas regiões turísticas do Estado e o espaço “Investe Turismo”, que em parceria com o SEBRAE vai apresentar cases e experiências de sucesso no segmento.   

O 25º Salão Paranaense de Turismo é idealizado, promovido e organizado pela ABAV-PR – Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná. No dia 3 de maio o acesso é permitido somente a agentes de viagens,  profissionais de turismo e imprensa. No dia 4, no sábado, é aberto ao público em geral! Inscrições e mais informações estão disponíveis no site oficial do evento, www.salaoparanaense.com.br.

SERVIÇO

25º Salão Paranaense de Turismo

15 ª Mostra das Regiões Turísticas do Estado do Paraná

No Expo Unimed Curitiba – R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300

Dias 3 e 4 de maio

A partir do meio-dia

Mais informações www.salaoparanaense.com.br

Fonte: Loja de Notícias

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias