Arroio Trinta monstra seu potencial turístico
Arroio Trinta monstra seu potencial turístico

Rota da Amizade realiza reunião em Arroio Trinta

O município de Arroio Trinta, Capital Catarinense da Cultura Italiana, recebeu na última quinta-feira, (05) representantes dos municípios e parceiros que integram a Diretoria da Rota da Amizade Convention & Visitors Bureau.

Praça do Cinquentenário/Foto: Bom Dia SC

A Diretoria e convidados foram recepcionados na Casa da Cultura – Museu do Colonizador, para uma breve explanação sobre a história e cultura do Município, seguindo para a praça do Cinquentenário e Mirante da Aparecida, onde foram recepcionados com um delicioso piquenique e ficaram encantados com tanta beleza natural que puderam apreciar no alto do Mirante.

Pic Nic no Mirante Aparecida/Foto: Bom Dia SC

Outro ponto turístico visitado pelo grupo foi a Cantina Giovanni Felippo, onde foi oferecido uma degustação de vinhos, sucos e um passeio guiado na parte interna da vinícola, onde se a conta história da família Giovanni Felippo.

Cantina Giovanni Felippo/Foto: Arroio Trinta

A primeira reunião com integrantes que compõem a nova diretoria e representantes dos Municípios que aderiram esse ano ao convênio da Rota da Amizade, buscou a integração e troca de experiências entre os participantes.

Foram discutidos assuntos pertinentes ao andamento dos trabalhos da Rota da Amizade, sua retomada pós pandemia, novos projetos e eventos para o ano de 2022. Para a atual Presidente da Rota da Amizade, Léia Ghizoni Macedo, o encontro foi muito proveitoso, alinhando as metas e diretrizes do Convention & Visitors Bureau.

A Rota da Amizade visa a divulgação e promoção de todos seus associados, é um dos destinos turísticos do Meio Oeste Catarinense no Vale dos Imigrantes, com diversidade cultural, artística e belezas naturais impressionantes. Venha conhecer e se encantar!

Fonte: Rota da Amizade

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias