Foto: Jean Pavão/Festival das Cataratas
Foto: Jean Pavão/Festival das Cataratas

Paulo Angeli é reeleito vice-presidente da ABEOC/PR

O idealizador do Festival das Cataratas e CEO da De Angeli Eventos e Empreendimentos, Paulo Angeli, foi reeleito vice-presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC/Paraná) durante assembleia virtual realizada nesta quarta-feira (23). Durante a reunião foi definida a prorrogação da atual gestão até 31 de dezembro de 2023, sob a presidência de Fábio Skraba.

Paulo Angeli é o atual presidente do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Foz do Iguaçu e tem uma vasta trajetória no setor. Formado e pós-graduado em Marketing, e especialista em Gestão de Políticas Públicas do Turismo e Formatação de Produtos Turísticos pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), foi presidente do Sindicato das Empresas de Turismo de Foz do Iguaçu na gestão 2012/2015; membro da Gestão Integrada de Foz do Iguaçu; Personalidade do Turismo de Foz do Iguaçu 2014; e Personalidade do Turismo do Paraná TOPTUR 2015 e 2016.

“Nesta nova gestão teremos como foco principal a continuidade do processo de uma retomada segura dos eventos e do turismo como um todo”, destacou Paulo Angeli.

A ABEOC BRASIL foi criada em 1977, coordenando, orientando e defendendo os interesses das suas associadas (empresas organizadoras, promotoras e prestadoras de serviços para eventos cadastradas no Ministério do Turismo).

Atualmente, são cerca de 500 empresas associadas em 12 estados brasileiros.
Dentro das diretrizes da Nacional, a ABEOC Paraná está à frente dos direitos das suas associadas, trabalhando para a valorização e reconhecimento da atividade de organização de eventos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Festival das Cataratas

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias