O que muda com a realização da BNT em Balneário Camboriú
O que muda com a realização da BNT em Balneário Camboriú

O que muda com a realização da BNT em Balneário Camboriú

Acesso facilitado, ambientes mais amplos e novas formas de participação estão entre os benefícios

A BNT Mercosul, que há 29 anos promove o encontro entre os principais players do mercado turístico do Brasil e Mercosul, será realizada em Balneário Camboriú nos dias 05 e 06 de maio de 2023. É a primeira vez que o evento muda de endereço em mais de uma década, e será uma edição repleta de novidades e benefícios ao usufruir do novo local, o Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco.

TURISMO: Maely Silva foi eleita por aclamação como a nova Presidente da ABRAJET-SC, gestão 2023-2025

O principal diferencial é a amplitude do novo local. A recuperação do turismo nos últimos anos traz mais e mais participantes ansiosos por bons negócios, e o Expocentro permite a realização de um evento repaginado.

Neste aspecto, também foi possível unificar atividades que antes ocorriam em diferentes locais. Um exemplo é a Rodada de Negócios, momento entre expositores e operadores, que será realizada no Expocentro Balneário Camboriú, proporcionando maior praticidade aos participantes.

Associados da ABRAJET sempre presentes do Evento/Foto: Carlos Alves
Associados da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo – ABRAJET sempre presentes na Feira /Foto: Carlos Alves

Além disso, o acesso foi facilitado. Diversos participantes da BNT Mercosul tradicionalmente ficam hospedados em hotéis parceiros do evento em Balneário Camboriú. Com a mudança do evento para a mesma cidade, o acesso e transporte é facilitado, já que o Expocentro fica a apenas 10 minutos do centro de Balneário Camboriú. A rota de transporte dos Famtours, grupos de agentes de viagens também se beneficiam, evitando vias de muito fluxo.

A nova casa da BNT

O Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco, é considerado o maior e mais moderno do Sul do país, são 33.534,71 m² de espaços versáteis, entre praça de alimentação, pavimento superior, e dois pavilhões com 4 e 8 mil m²

Localizado às margens da BR-101, possui fácil acesso, mais de mil vagas de estacionamento, internet Wi-Fi. O local ainda oferece sistema de ar-condicionado, acessibilidade com rampas e elevadores, e salas de apoio com capacidade entre 100 e 200 pessoas.

A BNT Mercosul tem organização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau. Esta edição conta com as Participações Especiais: Governo de Mato Grosso, Gruppe Tecnologia, Município de Porto Seguro, Governo de Mato Grosso, Sectur Blumenau e ViangensPromo.

Para ser um expositor na BNT Mercosul, a contratação de estandes é feita pelo contato comercial, no e-mail: comercial@bntmercosul.com.br ou pelo telefone/WhatsApp: (47) 99652-4561.

A BNT retorna com sua edição de 29 anos em 05 e 06 de maio de 2023, no Expocentro Júlio Tedesco, em Balneário Camboriú. Para saber mais, visite o site bntmercosul.com.br.

Com informações da Assessoria de Imprensa BNT

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​

Ultimas notícias