A Lama Negra é usada em vários tratamentos de beleza
A Lama Negra é usada em vários tratamentos de beleza

Lama Negra no Machadinho Thermas Resort Spa

No Machadinho Thermas Resort Spa você pode viver esta experiência!

O banho de lama negra é uma atividade muito prazerosa e relaxante, ajuda a limpar, hidratar e combate todas as impurezas da pele.

Limpa a pele de maneira profunda: elimina toxinas e células mortas. Além disso nutre a epiderme aportando um extra de sais minerais que resulta em um perfeito anti-rugas para peles desvitalizadas.

Melhora peles oleosas: aplicado como máscara facial em peles seborréicas se remove o excesso de oleosidade e evita a formação de espinhas e cravos. Devido ao seu elevado teor de zinco ajuda a cicatrização de feridas e previne a formação de novos brotes de acne e dermatites. Os sabonetes negros de lama anti-acne, não só limpam em profundidade mas também hidrata a pele sem nenhum tipo de efeito secundário.

Anticelutites:  A lama negra  é praticamente a “estrela” na composição de diversos produtos cosméticos que combate a celulites. Como vimos antes a lama desintoxica e estimula a circulação sanguínea e os sais minerais que contém essa lama são excelentes para tonificar a pele e resulta numa melhora significativa em peles consideradas “casca de laranja”. Aplicando em zonas problemáticas, deixar repousar o barro por 15 a 20 minutos depois de realizar uma massagem ligeira.

No Machadinho Thermas Resort SPA aproveite para relaxar/Foto: Bom Dia SC

A Lama Negra do Machadinho Thermas Resort SPA é rica em propriedades medicinais e terapêuticas e está a disposição dos hóspedes.

Machadinho Thermas Resort SPA, um Resort surpreendente www.machadinhothermas.com.br

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
h
ttps://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias