Parque Temático Mundo a Vapor começa a escrever mais um capítulo na história do turismo
Parque Temático Mundo a Vapor começa a escrever mais um capítulo na história do turismo

Mundo Vapor celebra 30 anos

Com investimento de R$ 50 milhões, o parque temático inicia ampliação em fevereiro com a instalação de uma Roda Gigante

Pioneirismo. Em 1991 Canela iniciava sua história no turismo de parques temáticos com a inauguração do Mundo a Vapor. Em uma decisão arrojada, no ano 2000 o fundador, Benito Urbani decidiu levar para a fachada do parque um atrativo que se tornaria um dos mais fotografados e divulgados do Brasil, a locomotiva. Agora, ao completar 30 anos, o Parque Temático Mundo a Vapor começa a escrever mais um capítulo na história do turismo, anunciando a instalação de uma roda gigante de mais de 60 metros de altura na cidade de Canela/RS. 

O novo atrativo será instalado em uma área próxima ao parque do Caracol, terá um investimento de R$ 50 milhões e prevê a geração de aproximadamente 100 empregos diretos e indiretos. As obras da roda gigante deverão iniciar em fevereiro. “Vamos ampliar a experiência de nossos visitantes, proporcionando a eles algo completamente inédito, no qual as cabines temáticas o levarão a uma volta ao mundo”, revela Lenise Urbani, diretora do empreendimento.

As obras da roda gigante deverão iniciar em fevereiro

O projeto inicial já teve parecer favorável da Prefeitura de Canela e agora irá para votação na Câmara de Vereadores. “Este novo atrativo representa um divisor de águas, Canela será antes e depois da instalação da roda gigante. Esta é uma novidade que não impacta em outros investimentos na cidade, pelo contrário, é um fator espetacular para Canela”, declara o prefeito Constantino Orsolin.

Assessoria de Imprensa

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​

Ultimas notícias