A Liga das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’Oeste (LIESJHO) assinou na manhã desta terça-feira (30) contrato com uma empresa de Florianópolis que terá a responsabilidade de fazer a gestão do Carnaval 2023.
O presidente da LIESJHO, Edemar Gruber, disse em entrevista a Rádio Catarinense que será uma gestão compartilhada. A empresa BRs vai organizar o evento e buscar patrocinadores para viabilizar financeiramente o desfile. A empresa vai receber como contrapartida R$ 70 mil, que serão pagos em parcelas, e mais comissão na venda de patrocinadores e participação nas receitas oriundas de eventos paralelos, como o Carnafolia.
O representante da Brs, Leonardo Silvano, informou que a empresa já tem experiência neste tipo de evento, pois há 3 anos é a responsável pela produção do Carnaval de Florianópolis. A ideia inicial segundo ele é resgatar a participação dos blocos no Carnafolia e buscar grandes marcas que possam patrocinar o evento. Um produtor executivo ficará em Joaçaba a partir de agora para fazer os encaminhamentos em conjunto com a Liesjho.
Fonte: Rádio Catarinense
Leia Também: 22ª Sakura Matsuri – Festa da Florada da Cerejeira acontece dia 04 de setembro