Em menos de três dias, as equipes deverão desenvolver soluções dentro da temática proposta pelos organizadores
Em menos de três dias, as equipes deverão desenvolver soluções dentro da temática proposta pelos organizadores

Hackatour Cataratas: inscrições abertas para maratona on-line de inovação para o turismo

Continuam abertas as inscrições para a 6ª edição do Hackatour Cataratas, uma maratona para o desenvolvimento soluções inovadoras para o turismo. O evento, será realizado on-line de 7 a 9 de maio, faz parte da programação do Festival das Cataratas, que será realizado presencialmente em dezembro, em Foz do Iguaçu (PR).

O evento tem como público-alvo desenvolvedores web; analistas de sistemas; UX Designers; engenheiros; empreendedores de tecnologia; empreendedores e estudantes das áreas de turismo, hotelaria e administração. As inscrições estão podem ser feitas pelo site www.hackatour.com ao custo de R$ 50.

Em menos de três dias, as equipes deverão desenvolver soluções dentro da temática proposta pelos organizadores (Cidades Inteligentes no Turismo). Para isso, terão o apoio de um time especializado em diversas temáticas, além de acompanharem palestras, mentorias e webinars.

Todos os projetos submetidos serão avaliados por uma banca de especialistas, que vai analisar diversos aspectos da solução, como criatividade, aplicabilidade e viabilidade de execução das soluções que serão entregues por meio de um vídeo de até 3 minutos na estrutura de um pitch, e uma apresentação.

A lista de finalistas será divulgada no dia 12 de maio durante uma live nas mídias sociais do evento. A melhor equipe será premiada com R$ 3.000, além de 5 livros, 2 horas de mentorias business do Parque Tecnológico Itaipu (PTI), 5 horas de consultoria e imersão com o Sebrae-PR e pré-incubação na Uniamérica. Os outros dois melhores times também serão premiados. Mais detalhes estão disponíveis no regulamento do evento: https://bit.ly/3n80vrZ.

Em 2020, 78 participantes de todo Brasil passaram as noites em claro para se dedicar à maratona. As equipes entregaram projetos dos mais variados, envolvendo, aplicativos, sites e plataformas virtuais dentro da temática “Destinos Turísticos Inteligentes”.

O Hackatour Cataratas é realizado pelo Instituto de Desenvolvimento do Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente (IDESTUR), com organização do Parque Tecnológico Itaipu (PTI-BR), e a parceria estratégica do Governo do Paraná – por meio da Superintendência Geral de Inovação – UniAmérica, Startup PR e Sebrae Paraná.

16º Festival das Cataratas
Dias: 1, 2 e 3 de dezembro
Local: Rafain Palace Hotel & Convention
Foz do Iguaçu – PR – BR
045 3029 6603 / 99975 2402

Fonte: Assessoria e Imprensa Festival das Cataratas

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias