Foram 350 marcas expositoras e profissionais de 306 cidades brasileiras e 36 de outros países/Foto: Assessoria de Imprensa
Foram 350 marcas expositoras e profissionais de 306 cidades brasileiras e 36 de outros países/Foto: Assessoria de Imprensa

Foi um sucesso a participação da Rota da Amizade na BNT Mercosul

A 25ª BNT Mercosul registrou 5.522 pessoas nos dois dias de evento,149 operadores e 33 grupos de famtur

A 25ª Bolsa de Negócios e Turismo – BNT Mercosul, em Itajaí – SC é um evento destinado a promoção de destinos, serviços e atrativos turísticos que reúne operadores, agentes de viagens, jornalistas e profissionais do setor do Brasil e da América do Sul.

Através do apoio da Santur, que disponibiliza espaço na feira para a promoção dos destinos de SC, a Rota da Amizade Convention e Visitors Bureau participou da BNT no último final de semana(24 e 25 de maio).

Na caravana que representou a região no evento estavam a Secretária de Turismo e Cultura de Videira – Francini Lira, a Assessora de Turismo de Videira – Gladis Ansileiro, a Gerente de Turismo de Treze Tílias –  Jessica Dal Pivo, a Miss Turismo de Treze Tílias – Maiana Fiedler, a Rainha da Tirolerfest – Isabella Kohler e a Executiva da Rota da Amizade – Rosemeri Machado. Além dos associados: Hotel Renar, representado pelas funcionárias  Manueli e Stefanie e o Treze Tílias Park Hotel e a Cervejaria Lindenbier, representado pela funcionária Paloma.

Jessica Dal Pivo destacou a importância das feiras “A feira foi um sucesso! Muita gente passou pelo stand e recebeu nosso material. Nesses momentos percebemos como é válido participar de feiras e como é bom de ouvir dos agentes que já conhecem nossa região! Todo o esforço vale a pena!”. Para Francini Lira, que participou pela primeira vez comentou: ” o evento foi muito organizado e o time trabalhou em sintonia, por toda a região. Agradeço a todos aguardamos  a próxima oportunidade!”.

A  25ª BNT Mercosul registrou 5.522 pessoas nos dois dias de evento,149 operadores e 33 grupos de famtur. Foram 350 marcas expositoras e profissionais de 306 cidades brasileiras e 36 de outros países. Na programação, destacou-se o Business Center, com 1.440 contatos comerciais de empresas como CVC, Azul, Latam e Fly Tour, e as capacitações, com 3.321 participantes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias