Primeira edição do Festur SC- Festival de Turismo de Santa Catarina ficará para o segundo semestre de 2022
Primeira edição do Festur SC- Festival de Turismo de Santa Catarina ficará para o segundo semestre de 2022

Festur SC: “vitrine” do turismo de SC é adiada para 2022

A realização da primeira edição do Festur SC- Festival de Turismo de Santa Catarina ficará para o segundo semestre de 2022. O Festur estava programado para acontecer de 19 e 21 de agosto, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, mas foi transferido por questão de biossegurança. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (31) após reunião da organização do evento.

A expectativa é reunir cerca de 1,5 mil visitantes, entre representantes do trade turístico nacional, agentes de viagens, operadoras de turismo, companhias aéreas, meios de hospedagem, imprensa especializada, entre outros.

O evento pretende ser uma vitrine do potencial turístico de Santa Catarina, além de promover a geração de novos negócios e soluções inovadores para o setor. A realização é da Câmara Empresarial do Turismo da Fecomércio SC e Santa Catarina Convention & Visitors Bureau, com apoio da Santur, ABIH, prefeitura de Florianópolis, Abav e Abeoc/SC.

Segundo Marco Aurélio Floriani, presidente da Câmara de Turismo da Fecomércio e coordenador da curadoria do FesturSC, a programação contará com um time de palestras renomados, rodadas de negócios, feira de produtos e serviços, reuniões setoriais, mostra de gastronomia típica, atividades culturais e apresentação das 13 regiões turísticas de Santa Catarina.

O Festur SC também assumiu o compromisso com a Agenda ONU 2030, adotando boas práticas para atender aos 17 ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Para a organização do evento, o setor deve atuar de forma consciente para cumprir sua parte na mobilização mundial em defesa e proteção do planeta.

Fonte: Fecomércio SC

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias