O empresário Geraldo Rufino falou sobre o Poder da Positividade e as lições que aprendeu durante a vida/Foto: Rafael Cavalli
O empresário Geraldo Rufino falou sobre o Poder da Positividade e as lições que aprendeu durante a vida/Foto: Rafael Cavalli

Connection Top Performer promove estratégias de marketing e vendas ao setor do turismo

Programação continua nesta sexta-feira com palestras, workshops de destinos e mentorias com especialistas no Hotel Master Gramado

O Festuris Connection Top Performer começou hoje (06) e termina nesta sexta-feira (07) proporcionando uma imersão em vendas com foco no setor do Turismo. O evento acontece em formato híbrido no Hotel Master Gramado e conta com transmissão online para participantes de todo o Brasil. Cerca de 300 pessoas participam presencialmente do evento, que adota protocolos rígidos de biossegurança. 

Autoridades fizeram a abertura oficial do evento que acontece no Hotel Master Gramado/Foto: Rafael Cavalli

A abertura oficial do evento contou com as manifestações dos CEOs do Festuris Connection, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, do prefeito de Gramado, Nestor Tissot, e do deputado estadual Dalciso Oliveira, que também é presidente da Frente Parlamentar do Turismo. Na ocasião, foi destacada a importância da retomada dos eventos e a resiliência para reconstruir o setor do Turismo, uma das indústrias mais abaladas pela pandemia. 

O empresário Geraldo Rufino foi o primeiro palestrante da imersão em vendas. Abordando o tema ‘O Poder da Positividade’, ele levou lições de sua vida e carreira ao público, contando as premissas que o levaram de catador de lixo na infância ao sucesso como empreendedor. “A arte de vender está no sorriso, com isso você se conecta com as pessoas. Se você não sorrir, a porta não abre”, destacou.

Na sequência ocorreu o painel sobre ‘Branding: Imagem, Marca e Estratégias de Vendas’ com a apresentação do diretor de Marketing do Casa Hotéis, Rafael Peccin, explicando o processo de construção e gestão de marca utilizado pela coleção. Em complemento, os consultores Luciana Thomé e Rogério Ern falaram sobre como posicionar destinos como produtos turísticos e utilizar a identidade local para gerar valor através do turismo. 

Rogério Siqueira, CEO do Grupo Dreams e que atuou por um longo período no Beto Carrero World, falou sobre ‘Como realizar os objetivos de seus clientes/Foto: Bom Dia SC

Rogério Siqueira, CEO do Grupo Dreams e que atuou por um longo período no Beto Carrero World, falou sobre ‘Como realizar os objetivos de seus clientes’, abordando as estratégias que as marcas precisam adotar na fidelização e conquista do público. Rosa Helena Volk, secretária de Turismo de Gramado e presidente da Gramadotur, completou a manhã apresentando o case ‘Um Destino Memorável: o jeito Gramado de encantar pessoas’ ao destacar o planejamento do destino para alcançar o sucesso dentro do turismo brasileiro. 

O último painel da imersão no primeiro dia teve a participação de Leonel Andrade, presidente da CVC Corp – maior grupo de viagens da América Latina, que falou sobre a estratégia de vendas da CVC e a transformação digital que a corporação vem enfrentando. Bruno Reis, presidente do Turismo do Rio Grande do Norte, fechou apresentando ‘Como vender destinos turísticos com sucesso e resultados’, abrindo ao mercado o processo que levou a consolidação do RN como destino. 

A retomada dos eventos presenciais, cerca de 300 pessoas participaram da imersão em vendas/Foto: Rafael Cavalli

Na parte da tarde, os workshops dos destinos expositores do Festuris Connection movimentaram o público. Os atrativos de Cotia/SP, Gramado, Rio Grande do Norte e Nova Petrópolis foram apresentados ao mercado de agentes de viagens. Também ocorreram mentorias com especialistas e networking qualificado entre os participantes através das reuniões agendadas.

A programação continua nesta sexta-feira durante todo o dia. Mais informações sobre o evento nas redes sociais do @festurisgramado e no site www.festurisgramado.com/connection

Patrocinadores e apoiadores

O Festuris Connection tem o patrocínio master de Sebrae Nacional, o patrocínio de Sicredi Pioneira e Master Hotéis, o apoio de Planalto Transportes, ABAV/RS e Eventool, o apoio institucional da Prefeitura de Gramado, a parceria em biossegurança da Imunizadora Hoffmann, conta com o Brasilturis Jornal como media partner e a Gramado Receptivo como agência oficial. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias