O CBC 2021 contou com a participação de 467 cervejarias de todo país
O CBC 2021 contou com a participação de 467 cervejarias de todo país

Concurso Brasileiro de Cervejas termina julgamento de amostras

Resultado será divulgado em cerimônia virtual na próxima semana

O trabalho de julgamento das amostras inscritas na nona edição do Concurso Brasileiro de Cervejas (CBC) terminou na noite desta quinta-feira, 11, em Blumenau (SC). Agora os resultados serão computados e na próxima quinta, dia 18, será realizada uma cerimônia virtual para revelar os vencedores.

“Foi um sucesso, conseguimos concluir o trabalho de julgamento de todas as amostras, de forma segura e eficiente. Nossos protocolos de segurança garantiram os cuidados necessários na proteção de jurados e da comissão organizadora. Agora vamos para a reta final e logo revelaremos os grandes vencedores deste ano”, comemora Develon da Rocha, presidente da Associação Blumenauense de Turismo, Cultura e Eventos (Ablutec), que organiza o concurso.

Fernanda Bressiani, coordenadora técnica do CBC pela Escola Superior de Cerveja e Malte, lembra que serão necessários alguns dias para computar todas as avaliações. O CBC 2021 contou com a participação de 467 cervejarias de todo país, que inscreveram 3.162 rótulos para a competição. Serão premiados os três primeiros colocados em 154 categorias.

Para revelação dos vencedores, a comissão organizadora prepara uma live, que será transmitida via YouTube e Facebook, na próxima quinta, dia 18, a partir das 19h. Os links para as respectivas redes sociais estão disponíveis acessando o endereço lkt.bio/FBC2021.

O Concurso Brasileiro de Cervejas é uma realização da Associação Blumenauense de Turismo, Cultura e Eventos (Ablutec) com a coordenação técnica da Escola Superior de Cerveja e Malte, patrocínio da Agrária Malte e Sebrae. Mais informações pelo site www.cbc2021.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias