A pesquisa ficará disponível no site e nas redes sociais da ANAC e pode ser respondida até 5 de dezembro deste ano/Foto: Internet
A pesquisa ficará disponível no site e nas redes sociais da ANAC e pode ser respondida até 5 de dezembro deste ano/Foto: Internet

Como você escolhe comprar seu bilhete aéreo?

Levantamento quer conhecer os fatores e critérios utilizados pelos passageiros na compra dos bilhetes

A pesquisa sobre informações e fatores que levam o passageiro a escolher uma passagem aérea esta sendo realizada pela ANAC. No próximo dia 5 de dezembro, será encerrada a participação do público neste levantamento, que busca identificar quais aspectos são importantes para os passageiros e quais informações são relevantes para sua decisão na hora de realizar a compra do bilhete aéreo.

A pesquisa Fatores de Escolha na Compra de Passagem Aérea (clique para acessar) é rápida, simples e pode ser respondida em apenas três minutos. As informações coletadas serão usadas como subsídio para estudar possíveis alterações em normativos importantes da Agência Nacional de Aviação Cicil (ANAC). Por isso, a ampla participação da sociedade é crucial para a qualidade dos resultados.

O questionário tem dois blocos, pedindo a indicação do valor de utilização de algumas informações e seu grau de importância, sempre sob a perspectiva do passageiro. Entre as informações do levantamento estão itens como preço, horário do voo, opção de escala, histórico de atrasos e cancelamentos e pontuação em programas de milhagem.

A pesquisa ficará disponível no site e nas redes sociais da ANAC e pode ser respondida até 5 de dezembro deste ano. Clique neste link para acessar a pesquisa Fatores de Escolha na Compra de Passagem Aérea.

Assessoria de Comunicação da ANAC

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​

Ultimas notícias