1226114749_01

Catarinense assume presidência Nacional da Abrajet

Evandro Novak, foi eleito presidente nacional da Abrajet – Associação Brasileira de Jornalismo de Turismo.

O jornalista catarinense, Evandro Novak, foi eleito presidente nacional da Abrajet – Associação Brasileira de Jornalismo de Turismo. A eleição aconteceu durante a realização do 35º Congresso Nacional da entidade no Costão do Santinho. O evento reunião jornalistas, especializados em Turismo de várias partes do Brasil. Evandro é o atual presidente da Abrajet – SC e foi aclamado por unanimidade em chapa única durante a eleição.

“Assumo esta instituição com um dever muito grande que é de unificar todas as nossas forças. Precisamos, juntos das seccionais fortalecer a Abrajet, resgatar sua unidade e se fortalecer em cada Estado. Agradeço ao meu vice Nilton Guedes do Pará, ao meu diretor financeiro, Jean Feder do Paraná e todos os demais da diretoria. Um agradecimento especial a minha esposa Maely que entendeu a importância deste momento e me apoia na decisão de concorrer a Abrajet Nacional”, destacou em rápida fala o presidente eleito até 2020.

Novak assume no lugar da presidente Miriam Petrone. Durante o evento foi aclamada a cidade de Petrópolis como sede da 36ª Edição do Congresso da Abrajet.

Por Juarez Tavares

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias