Avenida XV de Novembro não receberá as escolas de samba
A Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’Oeste, composta pelas escolas de samba, Aliança, Vale Samba, Acadêmicos do Grande Vale e Unidos do Herval, optou por não realizar o desfile de rua.
Segundo o presidente da entidade, Cesar Luiz Junqueira de Carvalho, em conversa com os presidentes das quatro Escolas de Samba optou-se, pela atual situação do país em relação a Covid-19, por não realizar o desfile na avenida XV de Novembro no ano de 2021.
“Levantamos a hipótese de que em outra época, que ainda não foi decidida, se eventualmente o vírus for contido de fato, seja realizado o evento das Escolas de Samba em outro formato que ainda será estudado, para que a alegria do Carnaval não passe em branco no ano de 2021”, explicou Carvalho.
A decisão do cancelamento se estende ao carnaval de blocos e ao evento de blocos que também são de responsabilidade da entidade. “Porém, se tudo já estiver normalizado, sempre zelando primeiramente pela saúde, a entidade poderá promover o Carnaval de Inverno”, acrescentou o presidente.

http://45.148.96.44/~bomdiasa/wp
@bomdiasantacatarina