A LIESJHO optou por não realizar o desfile de rua/Foto: Bom Dia SC
A LIESJHO optou por não realizar o desfile de rua/Foto: Bom Dia SC

Carnaval de 2021 está cancelado em Joaçaba

Avenida XV de Novembro não receberá as escolas de samba

A Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’Oeste, composta pelas escolas de samba, Aliança, Vale Samba, Acadêmicos do Grande Vale e Unidos do Herval, optou por não realizar o desfile de rua.

Segundo o presidente da entidade, Cesar Luiz Junqueira de Carvalho, em conversa com os presidentes das quatro Escolas de Samba optou-se, pela atual situação do país em relação a Covid-19, por não realizar o desfile na avenida XV de Novembro no ano de 2021.

“Levantamos a hipótese de que em outra época, que ainda não foi decidida, se eventualmente o vírus for contido de fato, seja realizado o evento das Escolas de Samba em outro formato que ainda será estudado,  para que a alegria do Carnaval não passe em branco no ano de 2021”, explicou Carvalho.

A decisão do cancelamento se estende ao carnaval de blocos e ao evento de blocos que também são de responsabilidade da entidade. “Porém, se tudo já estiver normalizado, sempre zelando primeiramente pela saúde, a entidade poderá promover o Carnaval de Inverno”, acrescentou o presidente.

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias