Em Arabutã, criou-se a Rota da Cuca Alemã - Route des Deutschen Kuchens/Foto: Assessoria
Em Arabutã, criou-se a Rota da Cuca Alemã - Route des Deutschen Kuchens/Foto: Assessoria

Arabutã integra Projeto Turístico Vivenciando o Grande Oeste

O desenvolvimento turístico vem sendo fomentado em Arabutã, na última semana, a Administração Municipal recebeu através da presidente do Conselho de Turismo do Grande Oeste Elisiane Silveira, o projeto Vivenciando o Grande Oeste que tem como objetivo divulgar os atrativos turísticos do município e da região e ajudar as empresas da iniciativa privada.

Em Arabutã, criou-se a Rota da Cuca Alemã – Route des Deutschen Kuchens, em que participam os estabelecimentos Doce Decoração, Panificadora Jaquepan, Konrad Hotel, Petry Fest Haus, Pousada Camping da Gruta e Canhada Alimentos. Também são parceiros do projeto Ateliê de Bonsai do Sr. Hugo, Sra. Lori Müller Bizolo, Meliponário do Sr. Hedo e o Criadouro de Aves Exóticas do Sr. Remi.

O projeto apresenta à sociedade 100 experiências através de roteiros turísticos nos 24 municípios que aderiram ao projeto. Para que o público possa ter acesso, foram colocados à venda vouchers no valor de R$ 10,00 que dão direito a concorrer a um dos roteiros criados e podem ser adquiridos na Prefeitura Municipal e nos estabelecimentos citados. O sorteio acontece no dia 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo.

Para conhecer todos os roteiros e mais informações, basta acessar a página da Conturoeste no Facebook ou Instagram.

Fonte: ASCOM – Arabutã

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias