ABRAJET-PR e Abav-PR são parceiras na Expo Turismo Paraná
ABRAJET-PR e Abav-PR são parceiras na Expo Turismo Paraná

ABRAJET-PR e Abav-PR são parceiras na Expo Turismo Paraná

Parceria vai fortalecer a divulgação das ações em prol do turismo do Estado

A união faz a força e, sendo assim, as entidades do trade turístico do Paraná precisam se unir e colaborar. Foi o que formalizaram ontem, 9 de março, os presidentes da Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR) e Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo-Paraná (ABRAJET-PR).

Em um encontro descontraído, João Alceu Rigon, da Abav-PR, e Jean Luiz Féder, da ABRAJET-PR, conversaram sobre as formas de repercutir as novidades da Expo Turismo Paraná evento que transforma Curitiba na capital do Turismo do Sul do país no período de sua realização.
A Expo Turismo Paraná congrega representantes de todo o trade turístico local, estadual, nacional e internacional, capacitações e rodadas de negócios, uma grande feira de exposições e vários eventos paralelos. É a oportunidade da discussão de pautas sobre o turismo e fonte de notícias para a imprensa especializada.

A ABRAJET-PR, que fará 39 anos em setembro, é uma entidade que reúne somente jornalistas profissionais especializados em Turismo. No Paraná, seus associados localizam-se em Curitiba, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Toledo e Icaraíma e integra o Conselho Paranaense de Turismo e os Conselhos Municipais de Turismo de Curitiba, Toledo e Foz do Iguaçu.

A Expo Turismo Paraná acontece nos dias 15 e 16 de junho de 2023, na Viasoft Experience, no Campus da Universidade Positivo, em Curitiba e mais informações sobre o evento estão no www.expoturismoparana.com.br.

Texto: Jean Luiz Féder – Presidente da ABRAJET-PR

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​

Ultimas notícias