A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina (ABIH-SC) elegeu a nova diretoria para o biênio 2021-202,
A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina (ABIH-SC) elegeu a nova diretoria para o biênio 2021-202,

ABIH-SC elege nova diretoria executiva para biênio 2021-2022

Eleição virtual é mais fato marcante nestes 55 anos de história da associação

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina (ABIH-SC) elegeu na última sexta feria (30) a nova diretoria para o biênio 2021-2022, conduzindo ao cargo de diretor-presidente Rui Eduardo Wirth Schürmann.

Ao completar 55 anos de trabalho e dedicação à hotelaria catarinense, a entidade registra mais um fato histórico, sua primeira eleição em formato virtual. A sessão foi aberta pelo presidente do Conselho Deliberativo, Samuel Koch que após dar as boas vindas, passou a palavra ao atual diretor-presidente da entidade, Osmar José Vailatti.

Ao completar 55 anos de trabalho e dedicação à hotelaria catarinense, a entidade registra mais um fato histórico, sua primeira eleição em formato virtual

Para Osmar, seu trabalho à frente da ABIH-SC lhe proporcionou muitas alegrias, tanto por suas realizações, quanto por conhecer pessoas e talentos ao longo de seus dois mandatos. “Chego ao final destes quatro anos feliz. Sei que deixamos de fazer muita coisa, mas também fizemos muitas outras, permitindo que a entidade chegasse aos dias atuais em situação tranquila, com uma equipe comprometida, reconhecimento da comunidade, imprensa e entidades congêneres, além de uma forte parceria com os associados e fornecedores em todo Estado”, declarou Vailatti.

Após as orientações, os presentes registraram seu voto no chat da plataforma digital sendo, a nova diretoria e os conselheiros, eleitos por aclamação. Rui Schürmann fez seu primeiro pronunciamento como presidente eleito agradecendo a confiança e evidenciando a importância do apoio e união para vencer as barreiras impostas pelo novo cenário no turismo provocados pela pandemia desde março deste ano.

“Sinto-me honrado pela confiança, mas sei que temos uma série de desafios para todos os nossos sócios, pois todos estamos passando por uma situação muito difícil, e isso também ocorre com a entidade. Temos muitas ideias e inovações, mas a experiência de cada um de vocês irá contribuir muito. Vamos buscar alternativas para fazer o melhor possível. Quero entregar minha gestão com a mesma sensação e alegria que o Osmar está tendo hoje”, enfatizou Rui.
Dando sequência a pauta da reunião, o presidente do Conselho Deliberativo abriu para que os presentes pudessem também se pronunciar e deixar suas mensagens.

Ao agradecer as muitas palavras de carinho, solidariedade e união de todos que participaram da Assembleia de Eleição, o hoteleiro Osmar José Vailatti, da Pousada Pedra da Ilha, também aproveitou a oportunidade para desejar aos eleitos, muito sucesso. “Muito obrigado a cada um de vocês por tanto carinho e reconhecimento. Mas eu quero também parabenizar ao Rui. É uma grande alegria te ver eleito presidente da ABIH-SC. Com a tua experiência, equipe e profissionalismo, não tenho dúvidas que será uma gestão de sucesso. Está depositada a confiança para que possa continuar a elevar e engrandecer, cada vez mais, a ABIH-SC, a hotelaria e o estado de Santa Catarina. Viva a hotelaria catarinense!”

Conheça mais sobre Rui Schürmann
Rui Eduardo Wirth Schürmann, advogado formado pelo Univali, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV/SP. Hoteleiro desde 2000, quando foi inaugurada a Pousada Vila do Farol em Bombinhas. É Presidente do Grupo Vila do Farol, que contempla o Hotel Vila do Farol, a Pousada Vila do Coral e a Pousada Bombinhas Blue, em Bombinhas (SC) e também a Pousada Praia do Estaleiro Guest House em Balneário Camboriú (SC). Além do ramo de hotelaria, o Grupo Vila do Farol também atua na construção civil e na importação de bens de consumo.

Diretoria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina para o biênio 2020-2021

Diretoria Executiva
Diretor-presidente: Rui Eduardo W. Schurmann
Diretor Adm/Financeiro: Nery Cardoso
Diretor de Operações: Marcos Hardt

Conselho Deliberativo
Presidente: Osmar José Vailatti
Vice-presidente: Samuel Rabelo Koch
Secretário Geral/conselheiro: Paulo Brito
Conselheiro: João Eduardo Amaral Moritz
Conselheiro: Edson Ziolkowski
Conselheira: Eliane Baron
Conselheiro: Luciano Pereira Oliveira
Conselheiro: Luiz Carlos Nunes
Conselheira: Maria Helena Petry
Conselheira: Mariléia Folster
Conselheiro: Renato Ghisoni
Conselheiro: Ranieri Moacir Bertoli
Conselheira: Valdirene Maria de Melo
Conselheiro: Rômulo H. De Oliveira
Conselheiro: Volnei Koch
Conselheiro: Wilson Luiz Machado de Macedo
Conselheiro: Geraldo Linzmyer
Conselheiro fiscal: Douglas Serra
Conselheiro fiscal: Rogério Bachi
Conselheiro fiscal: Osny Maciel Junior
Suplente fiscal: Celia Ines Gomez
Suplente fiscal: Guilherme Petry Makowiecky
Suplente fiscal: Rogério Lebarbenchon

Delegados:
Maria da Glória Della Giustina
Renato Sehn

Fonte : VM Comunicação

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias