2ª Estação Turismo é adiada para a data de 1º a 03 de Junho de 2021
2ª Estação Turismo é adiada para a data de 1º a 03 de Junho de 2021

2ª Estação Turismo tem nova data

Comissão Central Organizadora transferiu para 1º a 03 de Junho de 2021

O lançamento da 2ª Estação Turismo, realizado no dia 24 de Fevereiro deste ano, no Centro Serra Convention Center, em Lages (SC), teve uma excelente repercussão e receptividade. Divulgado em todos os canais do trade nacional, já está sendo considerado como um dos principais eventos do setor no Sul do Brasil.

Registro do Lançamento Oficial da 2ª Estação Turismo

Diante do atual cenário de enfrentamento a pandemia e em detrimento as inúmeras restrições de prevenção e combate a Covid-19, e tendo a saúde como prioridade, a 2ª Estação Turismo, programada para acontecer de 29 de abril a 1° de maio deste ano, foi adiada para data de 1º a 03 de Junho de 2021. Esta decisão foi alinhada entre a Comissão Central Organizadora, em comum acordo com todos os expositores que já garantiram suas presenças no evento, sendo mantida toda a programação técnica e atrações.

PRÊMIO CONSERRA GRALHA DE OURO

Na 2ª Estação Turismo, o Conserra – Conselho de Turismo da Serra Catarinense premiará 30 categorias no setor, e com esta iniciativa e outras ações contínuas, visa estimular empresários, gestores e atores do trade a investir e profissionalizar seus negócios. O Prêmio Conserra Gralha de Ouro tem o patrocínio exclusivo do Hotel Fazenda Gralha Azul – Ponte Alta – SC.

PROJETO SOCIAL

Também idealizado pelo presidente da Comissão Central Organizadora, empresário Marcio Werner, a Cartilha de Turismo, objetiva ser direcionada a todas as escolas públicas municipais integrantes da AMURES, proporcionando as crianças do ensino fundamental, o conhecimento e valorização de nossa cultura e tradição.

COMERCIALIZAÇÃO DE STANDS

Os stands já estão à venda e podem ser adquiridos por empresas do setor privado, entidades e poder público, e sem dúvida é uma excelente oportunidade de estar na vitrine, onde milhares de visitantes, empreendedores e agentes da ABAV-SC, estarão prestigiando o evento vindos de vários estados brasileiros e até mesmo do exterior.

Presidente da Comissão Central Organizadora, empresário Marcio Werner

Para o presidente da Comissão Central Organizadora, empresário Marcio Werner, o setor de turismo é um dos segmentos econômicos que mais sofre deste o início da pandemia, o que já ultrapassa um ano de superações, e a 2ª Estação Turismo é fundamental para que possamos fortalecer a integração do setor, com o objetivo de apresentarmos o que temos de melhor aqui na Serra Catarinense. Trabalhamos em prol da retomada gradativa e responsável, nos reinventando e reposicionando, buscando alternativas e soluções de novas práticas. Novas ideias e roteiros inéditos, inovação com criatividade e parcerias são essenciais para fortalecermos e impulsionarmos o nosso turismo da Serra Catarinense, recebendo turistas do estado e visitantes de vários outros estados brasileiros e países. Venha viver a Serra Catarinense.

Atenciosamente,

Comissão Central Organizadora da 2ª Estação Turismo
Lages (SC) 30 de Março de 2021.

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias