Na conversa conduzida pelos CEOs do Festuris, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, Luiza Trajano adotou um discurso de união e esperança/Foto: Bom Dia SC
Na conversa conduzida pelos CEOs do Festuris, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, Luiza Trajano adotou um discurso de união e esperança/Foto: Bom Dia SC

Em Live do Festuris, Luiza Trajano, projeta que 2022 será o ano do Turismo

No dia (14), o Festuris realizou mais uma edição especial das suas lives recebendo a empresária Luiza Helena Trajano e o empresário Carlos Prado para um bate-papo sobre a importância da vacina para o Turismo. Além de presidente do Conselho da Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil, Luiza lidera o movimento Unidos Pela Vacina, que pretende viabilizar a vacinação de todos os brasileiros até setembro.

Na conversa conduzida pelos CEOs do Festuris, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, Luiza Trajano adotou um discurso de união e esperança destacando a importância do esforço conjunto para a recuperação do Brasil e do setor do Turismo, um dos mais afetados pela pandemia. Para isso, a vacinação em massa dos brasileiros é um fator primordial.

A empresária apontou que o trabalho atual do Unidos Pela Vacina para alcançar a meta de vacinação está dividida em duas frentes. A primeira consiste na compra de vacinas para ajudar o Governo Federal através da doação de empresários, diante da falta de vacinas que o Brasil enfrenta. A segunda frente são nas prefeituras, para contribuir com a logística e estruturação dos municípios com foco em agilizar a vacinação.

“No Unidos Pela Vacina estamos trabalhando dia e noite sem parar. Queremos até setembro ter 70% dos brasileiros vacinados, é um desafio. Não tem nada mais duro do que o desemprego e a fome, é o trabalho que vai trazer a vida de volta. E tenho certeza que se nós não tivéssemos entrado nesta luta, a situação da vacinação não ia estar como está. Vamos deixar muito melhor do que como encontramos”, disse Luiza.

Carlos Prado, que é co-idealizador do movimento Supera Turismo Brasil, também reforçou a importância da vacina para a reconstrução do setor e afirmou que a saúde brasileira ficará muito melhor depois deste trabalho conjunto. Em complementação, Luiza fez uma análise e projeção otimista para o Turismo daqui pra frente. 

“A pandemia trouxe muita coisa triste, mas trouxe o amor ao Brasil como uma coisa boa. Eu garanto que se a gente se unir, vacinar e reforçar a economia, 2022 vai ser o ano do Turismo. Escreva o que eu estou falando, mas tem que unir tudo para fazer uma frente maravilhosa. Você não ganha sempre todo dia, é um investimento a longo prazo”, completou a empresária.

Mais informações sobre o movimento Unidos Pela Vacina podem ser acessadas pelo site www.unidospelavacina.org.br

Fonte: Assessoria de Imprensa Festuris

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarin

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​

Ultimas notícias