25/06/2025
Com a palavra, Evandro Neiva, secretário de Turismo do Estado de Santa Catarina/Foto: Eduardo Valente/Gov. SC
Com a palavra, Evandro Neiva, secretário de Turismo do Estado de Santa Catarina/Foto: Eduardo Valente/Gov. SC

Secretaria de Turismo de Santa Catarina participa da 50ª edição da ABAV Expo

Secretaria de Turismo de Santa Catarina está presente na 50ª edição da ABAV Expo que acontece até sexta-feira (29), no Riocentro, Rio de Janeiro. A feira, que é uma das mais importantes do calendário latino-americano do setor de turismo, reúne mais de 36 mil profissionais atuantes para apresentar novidades, realizar negócios e fortalecer parcerias.

Nesta edição do evento, o Governo de Santa Catarina está presente com um estande da Secretaria de Estado do Turismo. O objetivo de estar na ABAV é divulgar os potenciais turísticos do estado, além de promover a nova marca criada para a Secretaria de Turismo.

Santa Catarina

“É Santa Catarina sendo bem representada com o estande nesta feira que é muito importante para divulgar o turismo e trocar experiências com o Trade Turístico. Temos na ABAV material audiovisual e material gráfico para que possamos promover o nosso estado que é rico em opções de turismo de lazer. Temos praias, montanhas, parques, festas e outras atrações espalhadas por todo o estado”, destacou o secretário de Estado do Turismo, Evandro Neiva.

A nova marca busca apresentar a riqueza e a diversidade do potencial turístico do estado/Foto: Eduardo Valente/GOV SC

“A apresentação da nova marca do turismo de Santa Catarina na ABAV Expo é um passo fundamental em nossa jornada de transformação e reposicionamento. Juntos com o governador Jorginho Mello e em colaboração com o Sebrae SC, estamos comprometidos em mostrar ao mundo o potencial turístico diversificado e único que nosso estado oferece. Essa nova marca simboliza nosso compromisso com o setor e nossa determinação em destacar todas as estações e experiências que tornam Santa Catarina um destino imperdível.

Equipe dos destinos do Estado de Santa Catarina que estão participando da 50ª Edição da ABAV Expo no Stand da Setur SC
Equipe dos destinos de Santa Catarina que estão participando da 50ª Edição da ABAV Expo no Stand da Setur SC /Foto: Evandro Novak/Bom Dia SC

Carregando o slogan “Viva um estado de alegria”, a nova marca busca apresentar a riqueza e a diversidade do potencial turístico que o estado possui. Ao apresentar a nova marca e suas estratégias de turismo, Santa Catarina busca fortalecer sua presença no mercado e atrair ainda mais visitantes. Além disso, a participação no evento oferece inúmeras oportunidades de negócios, fortalecimento da marca e do destino, capacitações e uma vitrine para lançamentos e novidades.

Sobre a ABAV

A ABAV é a maior entidade representativa dos interesses das agências de viagem no Brasil, e sua missão fundamental é fomentar o desenvolvimento do turismo nacional e defender os interesses da indústria do turismo e de seus associados. Santa Catarina se une a esse compromisso em busca de um futuro brilhante para o turismo do estado.

Fonte: Secom – Assessoria de Imprensa Governo do Estado de SC

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
http://45.148.96.44/~bomdiasa/wp
@bomdiasantacatarina

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn

Notícias Relacionadas

error: Content is protected !!