A Unidade de Pronto Atendimento (UPA)
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

UPA de Herval d’ Oeste receberá um aparelho de Raio X digital

A informação é do prefeito em exercício Mauro Martini

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Remi Alécio Mascarello, de Herval d’ Oeste fundada em 2014, passará por reformas nos próximos meses. Segundo o prefeito em exercício Mauro Martini, a reforma contemplará vários ambientes tais como: ampliação da sala de espera e da recepção com objetivo de acolher melhor o cidadão que procura o serviço da UPA

Mauro também informou que serão adequadas às condições de acessibilidade com guichê para cadeirantes e assentos para idosos e obesos. “Tudo será possível considerando a boa parceria feita com os municípios da nossa região e uma boa gestão dos recursos financeiros”.

Outro ganho que a UPA terá é a aquisição de um RX digital que proporcionará segurança para o profissional médico e garantia de qualidade do serviço para o usuário. “Tanto a reforma quanto o RX são de extrema importância para a UPA, pois é notável que há um crescente aumento no número de atendimentos que vem sendo prestado, bem como o nível de complexidade dos atendimentos. Neste sentido, dimensiona-se o reconhecimento da população e da Administração Municipal aos serviços prestados por esta Unidade de Saúde”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias