Os profissionais que se enquadram podem procurar o Parque Municipal, das 8 às 16h
Os profissionais que se enquadram podem procurar o Parque Municipal, das 8 às 16h

Joaçaba inicia vacinação contra o covid-19 em novos grupos nesta sexta-feira (28)

 A Secretaria de Saúde de Joaçaba inicia nesta sexta-feira (28), a vacinação contra o covid-19 em novos grupos. Além de manter a vacinação dos grupos anteriores, poderão se vacinar os profissionais que atuam na Educação (Educação Especial, professores, 2º professores e auxiliares que atuam em creches, pré-escola e ensino fundamental, profissionais que atuam na equipe técnica, administrativa e pedagógica e que atuam na execução do PlanConEdu, profissionais que atuam nas atividades de limpeza, alimentação, serviços gerais e similares)

Também poderão se vacinar Grupo de Forças de Segurança e Salvamento, Funcionários do Sistema de Privação de Liberdade e Forças Armadas (todos os integrantes da Secretaria de Estado de Segurança Pública, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Instituto Geral de Perícias, Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socieducativa, Defesa Civil Estadual, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Guardas Municipais, Bombeiros Voluntários e membros das três Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica) lotados em Santa Catarina.

Para receber a vacina é necessário apresentar documento com foto, CPF, documento comprobatório da área de atuação emitido pelo gestor da instituição ou corporação, informando vínculo efetivo e ativo e carteira de vacinação para quem tiver.

Os profissionais que se enquadram podem procurar o Parque Municipal, das 8 às 16h, para receber a vacina. Neste sábado (29), também estará acontecendo a vacinação, com horário das 8h às 12h.

Fonte: Ascom Prefeitura de Joaçaba

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias