A Receita Federal informou que esta ação encerra o ciclo das doações em 2020
A Receita Federal informou que esta ação encerra o ciclo das doações em 2020

Joaçaba: HEMOSC recebe veículo cabine dupla doado pela Receita Federal

Na manhã da última terça-feira (18/08), o Diretor do HEMOSC Joaçaba, Maicon Bortoluz, esteve na sede da Delegacia da Receita Federal de Joaçaba/SC para concretizar o recebimento, em doação, de um veículo Hilux apreendido em operações de repressão ao contrabando e descaminho.

A entrega foi realizada pelo Delegado-Adjunto da Receita Federal em Joaçaba, o Auditor-Fiscal Thiago Rodrigues Ultra Soares. A disponibilização de um veículo cabine dupla era uma demanda importante do Hemosc-Joaçaba, para utilização no serviço de coleta de sangue. Em sua missão de disponibilizar à população atendimento hemoterápico e hematológico de qualidade, o HEMOSC Joaçaba adota várias estratégias para atingir as metas diárias de candidatos à doação de sangue. “Daí a importância de termos veículos de apoio para essas atividades”, ressalta o Direto Maicon Bortoluz. O veículo também auxiliará na logística do sangue coletado e dos materiais em outros serviços prestados pela entidade.

Um veículo cabine dupla era uma demanda importante do Hemosc Joaçaba

A Receita Federal informou que esta ação encerra o ciclo das doações em 2020, considerando a chegada do período pré-eleitoral. A partir de agora, é até o final das eleições, as destinações só podem ocorrer em casos excepcionais previstos na legislação. Só este ano, foram mais de 130 veículos destinados, entre automóveis, caminhões, ônibus e unidades de sucata (destinadas para treinamento dos bombeiros). Os valores movimentados superam a marca de R$ 2,5 milhões, abrangendo mais de 20 órgãos públicos beneficiados em diversos municípios do oeste catarinense. Todos eles utilizados em favor da sociedade.

Fonte: Assessoria de Imprensa Hemosc Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias