Representantes do HUST e do Rotary/Foto: Assessoria de Imprensa
Representantes do HUST e do Rotary/Foto: Assessoria de Imprensa

HUST recebe a visita de representantes do Rotary Club

O encontro teve como objetivo estreitar as relações bem como, tratar de futuras parcerias

O Diretor do Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), professor Alciomar Marin e outros dirigentes e colaboradores da instituição recepcionaram na tarde desta terça-feira, 27, no Salão de Atos do hopsital um grupo de representantes do Rotary Club. O encontro teve como objetivo estreitar as relações bem como, tratar de futuras parcerias.

Após as boas-vindas, Marin apresentou os números a respeito da estrutura geral e dos atendimentos realizados pelo do HUST, que abrange 55 municípios da região Meio-Oeste, sendo mais de 75% desses atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Ele comentou ainda, sobre as dificuldades enfrentadas no dia a dia.

— Fazemos questão de apresentar nossos números para que todos entendam como funcionam os processos, as dificuldades que temos e também aquilo que, apesar disso, conseguimos realizar — afirmou Alciomar.

Em sua fala, o Governador Distrital do Rotary, João Carlos Rossa Becker parabenizou a gestão do HUST pela forma como vem conduzindo os trabalhos e demonstrou que a entidade tem interesse contribuir com o desenvolvimento de projetos que possam beneficiar a população por ele atendida pelo Hospital.

Na sequência, foi realizada a entrega de um envelope com informações sobre o hospital e suas principais necessidades e em seguida, o grupo acompanhado pelo gerente operacional do HUST Adriano Johann, visitou as instalações do hospital.

— O Rotary atua em seis áreas de enfoque e a saúde é uma delas. Percebemos que existem muitas necessidades aqui no hospital. Vamos avaliar e procurar envolver o Distrito e a Fundação Rotária para concretizar ações que possam trazer desenvolvimento nessa área — destacou João Carlos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias