Foram disponibilizadas 10 novas camas de UTI eletrônicas que possuem alta tecnologia
Foram disponibilizadas 10 novas camas de UTI eletrônicas que possuem alta tecnologia

HUST promove melhorias visando o conforto dos pacientes

Apesar das dificuldades do ano atípico vivenciado, o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) conseguiu promover melhorias que beneficiam seus pacientes. Parte dessas melhorias foram proporcionadas por emenda parlamentar do deputado estadual Rodrigo Minotto e também com recursos próprios do Hospital.

Recentemente, foram concluídas as melhorias no sistema de climatização de toda a ala SUS, sendo instalados aparelhos de ar-condicionado no setor clínico e cirúrgico que darão mais conforto para pacientes e acompanhantes. Foram colocadas para uso 33 camas com sistema superior às antigas, com funções que proporcionam diferentes ângulos de inclinação do colchão.

Na UTI está a disposição uma nova máquina de hemodiálise

Para os que precisam de tratamento na UTI, também foram disponibilizadas 10 novas camas de UTI eletrônicas que possuem alta tecnologia e além de facilitar o posicionamento, possuem balança inclusa, o que permite realizar o acompanhamento do peso da pessoa acamada, sem que ela precise ser retirada do local. Ainda está à disposição da UTI uma nova máquina de hemodiálise e que em muito contribui com o atendimento dos pacientes com quadros clínicos agudos e que necessitam deste procedimento.

O Diretor do HUST professor Alciomar Marin destacou que muitos outros projetos estão sendo colocados em prática visando dar melhores condições de atendimento.

— É a constante preocupação em proporcionar qualidade, segurança e conforto aos nossos pacientes e acima de tudo um atendimento humanizado. Mais uma vez agradecemos àqueles que se preocupam e são parceiros para que possamos cada vez mais proporcionarmos melhorias aos usuários de nossa Instituição — afirmou Marin.

Fonte: Assessoria de Imprensa Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias