Entrega do aparelho
Entrega do aparelho

Curso de odontologia recebe aparelho de laserterapia doado pelo Lions Clube

A Clínica de Odontologia da Unoesc Joaçaba recebeu no dia 1º de setembro, um aparelho de laserterapia de baixa potência, doado pelo Lions Clube Cruzeiro de Joaçaba. A entrega foi feita pelo presidente do Lions, Amarildo Zarpelon, sua esposa Márcia e a mentora do projeto que possibilitou a parceria, Solange Bertoldi. O momento foi acompanhado pelos representantes do Curso de Odontologia.

Representantes do Lions e do curso de Odontologia

Esse é o segundo aparelho doado pelo Lions. O primeiro foi entregue no ano passado e está no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) onde auxilia no tratamento de pacientes Oncológicos. Já o aparelho recebido recentemente, ficará na Unoesc e atenderá os pacientes que procuram a clínica odontológica. Em ambos os casos o laser de baixa potência auxilia no tratamento de mucosites e aftas na cavidade bucal.

— Nossos acadêmicos se beneficiam por aprender a prática por meio da utilização do aparelho, mas principalmente, a comunidade que procura a clínica sai ganhando por ter à disposição esse tipo de tratamento. Agradecemos o Lions por ser nosso parceiro de longa data — afirmou a professora Léa Maria Franceschi Dallanora.

Fonte: Assessoria de Imprensa Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias