Deputado Ivan Naatz e o presidente do Hospital Santo Antonio Jorge Censi tiveram reunião com o deputado federal Carlos Chiodini
Deputado Ivan Naatz e o presidente do Hospital Santo Antonio Jorge Censi tiveram reunião com o deputado federal Carlos Chiodini

Boas notícias para o setor de Saúde de Blumenau

Deputado Estadual Ivan Naatz, obtém compromisso de recursos federais para o Hospital Santo Antônio

O deputado estadual Ivan Naatz (PV) retornou de Brasília nesta terça-feira (16) com boas notícias para o setor de saúde de Blumenau. Entre as diversas audiências na pauta, obteve o compromisso do deputado federal Carlos Chiodini (MDB) para a destinação de recursos, cujo montante ainda será definido, via emenda parlamentar ao orçamento da União, para auxiliar na construção da nova ala oncológica, inclusive pediátrica, do hospital Santo Antonio.

Na audiência com deputado federal catarinense, Ivan Naatz esteve acompanhado do presidente do Conselho Curador do Hospital Santo Antonio Jorge Censi. Na ocasião, Carlos Chiodini também se comprometeu com a destinação de verbas para contribuir na meta de zerar a fila de cirurgias bariátricas (redução de estômago) na instituição de saúde. Outro compromisso foi no sentido de buscar outros recursos federais para o hospital via inserção no Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica – Pronon- do Ministério da Saúde.

Na área política, na reunião que Ivan Naatz  teve com o senador Jorginho Mello, do PL, o empresário e ex-candidato a deputado federal pelo PSB Jorge Censi (atualmente sem partido) foi convidado a ingressar no Partido Liberal e estudar possível candidatura a prefeito em Blumenau nas eleições municipais do ano que vem. Ivan Naatz, que esta em vias de desfiliação judicial do PV, já esta praticamente definido para futura filiação ao PL e também não tem possível candidatura municipal descartada.

Fonte: Assessoria de Imprensa Deputado Ivan Naatz

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias