A beleza itaense vai estar em destaque neste sábado
A beleza itaense vai estar em destaque neste sábado

Seis candidatas disputam o título de Rainha do município de Itá

Escolha da Rainha e Princesas será neste sábado, durante a programação da Expo Itá

A beleza itaense vai estar em destaque neste sábado, dia 07 de dezembro, com a escolha da Rainha, da Primeira Princesa e da Segunda Princesa de Itá. O concurso será realizado durante a Expo Itá 2019, na Praça Central Dr. Aldo Ivo Stumpf.

Dieniffer Soares Bonato, Kamilla Giorgia Biezus Crespo, Katiane Kuhn, Mariana Rhoden, Roseli Zambam e Wislla de Oliveira Fabrin disputam o título de Rainha de Itá. O desfile está marcado para ser realizado a partir das 21h30. Elas vão desfilar em frente à Concha Acústica da Praça Dr. Aldo Ivo Stumpf e toda a população pode acompanhar. A entrada é gratuita e logo após tem show com a Banda Pérola Negra.

“A população de Itá e da região estão convidados para prestigiar o desfile e torcer por sua candidata favorita. Todas têm ligação com Itá e sejam quais forem as eleitas, nosso município estará muito bem representado”, pontua o Secretário de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, Altir Pedro Göedert.

 “Todas as candidatas eleitas serão convidadas para participarem de ações, festas e eventos organizados pela Prefeitura de Itá, sempre representando o nosso município. O reinado terá duração de dois anos”, enfatiza Altir.

As candidatas serão avaliadas por um grupo de jurados, formado por pessoas imparciais, indicadas pela Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Itá, que vão avaliar postura, desenvoltura na passarela, comunicação, beleza e simpatia.

Banda Pérola Negra

Após o concurso que vai eleger a Rainha, a Primeira Princesa e a Segunda Princesa de Itá, a animação será por conta da Banda Pérola Negra.

A Banda vem se destacando ao longo de vários anos entre as mais solicitadas e tocadas bandas do gênero, sendo presença marcante na programação das principais rádios e veículos de comunicação, o que lhe rendeu dois discos de ouro ao longo de sua trajetória. O primeiro, com a canção "Amor da Gente" no 5º álbum, e o segundo com a canção "Separação" no 6º álbum, o que deu grande notoriedade e reconhecimento à banda, principalmente no Sul do Brasil. Mas ainda há outros grandes hits que consolidam o sucesso da banda, entre eles: "A Namorada", "Duas vezes você", "Jóia Falsa", "Melhor amigo seu", "Ex namorado", "Vou morar no bar", e o mais novo hit da banda "Traição" que é uma das músicas mais executadas nas rádios do Sul do país.

Fonte: ASCOM – Itá

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias