O grupo se reúne quinzenalmente e está sempre aberto para que novos empreendedores
O grupo se reúne quinzenalmente e está sempre aberto para que novos empreendedores

Núcleo Jovem Empreendedor da ACIOC inicia 2021 fortalecendo as relações entre seus nucleados

Depois de quase um ano todo de reuniões e atividades on-line, por conta da pandemia da Covid-19, na última quarta-feira (10) foi o momento do Núcleo Jovem Empreendedor (NJE), ainda observando os cuidados com a transmissão do vírus, se reunir presencialmente para a primeira atividade de 2021. O encontro aconteceu no Auditório da ACIOC em Joaçaba, e teve como objetivo comentar sobre as ações realizadas, bem como, apresentar o calendário de reuniões e o planejamento deste ano.

Durante o encontro, além de uma breve apresentação reforçando a missão e os propósitos do Núcleo, os participantes comentaram sobre seus ramos de atuação, suas dificuldades no ano que passou e ainda a expectativa para 2021.

O NJE busca gerar relacionamentos, fazer negócios, compartilhar experiências e conhecimento, trocar informações e boas-práticas e incentivar que seus participantes se desafiem. O grupo se reúne quinzenalmente e está sempre aberto para que novos empreendedores possam se juntar ao núcleo.

“Iniciar o ano de 2021 com casa cheia, foi uma alegria imensa para nós do NJE. Os Jovens Empreendedores representam uma parcela significativa na administração das nossas empresas, e nós enquanto Núcleo Jovem da ACIOC, estaremos buscando atender as demandas trazidas por esses jovens, afim de fortalecer cada vez mais o ecossistema empreendedor em nossa região”, comentou o coordenador do Núcleo Joel Depelegrin.

Interessado em conhecer mais sobre o NJE? Entre em contato pelo telefone: (49) 9 8437-9364 ou pelo e-mail consultoria@acioc.com.br

Fonte: Assessorai de Imprensa Acioc

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias