O grupo composto por 23 pessoas
O grupo composto por 23 pessoas

Grupo Copercampos faz viagem aos Estados Unidos da América

Este é o 25º grupo de associados e funcionários que faz roteiro de conhecimento agrícola, econômico e cultural

Uma viagem de conhecimentos agrícolas, culturais e econômicos. Há 25 anos, a Copercampos promove viagens técnicas aos Estados Unidos da América com o objetivo de apresentar as novidades tecnológicas existentes na terra do Tio Sam.

O grupo composto por 23 pessoas, entre associados e profissionais da cooperativa embarcou no dia 21 de setembro com destino a Nova Iorque. A viagem a fim de visualizar novidades do agronegócio do país integra o programa de valorização dos produtores rurais associados e de funcionários, estes sorteados por prestar há mais de 10 anos, serviços à Copercampos.

O roteiro da viagem de conhecimentos contempla, além de city tour por Nova York, visitas a Washington, Indianápolis, Sant Louis no Missouri, Illinois, Chicago, Lafayate – Universidade de Purdue, Orlando e Miami.

Além de visitas em pontos turísticos, o 25º Grupo Copercampos terá conhecimentos sobre a agricultura americana, com palestras e apresentações de trabalhos com biotecnologia, além de visitas em fazendas, onde se visualiza o cenário de produção, uso de novas tecnológicas, e troca de experiências com produtores locais.

A Copercampos disponibiliza ainda, de forma gratuita, após sorteio, a viagem para integrantes do Núcleo Feminino e do Programa Jovens Empreendedores Copercampos – JEC. O retorno para o Brasil está agendado para dia 04 de outubro.

Fonte: Assessoria de Imprensa Copercampos

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias