A Copercampos
A Copercampos

Copercampos promove Campanha Maio Amarelo

Ações para profissionais e também comunidade busca chamar atenção para acidentes e mortes no trânsito

A Copercampos, promove de 14 a 16 de maio deste ano, a Campanha “Maio Amarelo – Atenção Pela Vida 2019”. As  ações de sensibilização com profissionais da cooperativa e também da sociedade camponovense buscam chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito.

Neste ano, as ações educativas, por meio do teatro acontecem em instituições de ensino privadas e públicas do município, além das palestras direcionadas aos profissionais da Copercampos.

As apresentações teatrais com o espetáculo “Vida Sempre – a Cultura Roda nas Estradas”, proporcionada pela parceria com o Instituto Elizabetha Randon, acontecem no Centro Educacional Potencial, Instituto Auxiliadora e EEB. Henrique Rupp Júnior.

De acordo com a Engenheira de Segurança do Trabalho da Copercampos, Vanessa Marin Kettenhuber, o objetivo é de sensibilizar a comunidade sobre os riscos existentes no trânsito.

Peça teatral

Promovido pelo Vida Sempre, um dos Programas do Instituto Elisabetha Randon (IER), o “Espetáculo Vida Sempre – a Cultura Roda nas Estradas”, está no sétimo ano e aborda o tema segurança no trânsito. Através da arte milenar do teatro, dissemina ao espectador noções de cidadania no trânsito, mostrando a importância de seu comprometimento em ações que visem sua segurança em vias públicas, ambientes de entreterimento e recreação, assim como objetiva torná-lo um agente multiplicador das ações de segurança em sua família, empresa, escola e comunidade onde vive.

Fonte: Assessoria de Imprensa Copercampos

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias