A promoção foi um sucesso no ano passado e contamos com a participação da comunidade neste ano/Foto: Internet
A promoção foi um sucesso no ano passado e contamos com a participação da comunidade neste ano/Foto: Internet

Copercampos lança campanha “Panettone do Bem” edição 2020

A Copercampos, por meio dos Supermercados e Atacarejo, promovem neste ano, mais uma ação em benefício de entidades voluntárias e associações de Campos Novos, Capinzal e Otacílio Costa.

A promoção “Panettone do Bem”, sucesso em 2019, se repetirá em 2020, porém, todos os valores arrecadados por município, serão divididos entre as entidades selecionadas.

Na ação, com a venda de cada panetone, um real será destinado às entidades. Em Campos Novos, as instituições participantes serão a APAE, Comunidade Terapêutica São Francisco e Rede Feminina de Combate ao Câncer de Campos Novos. Em Capinzal, as instituições participantes da campanha solidária são: APAE e Rede Feminina de Combate ao Câncer de Capinzal. Em Otacílio Costa, serão beneficiadas as instituições: Hospital Santa Clara e APAE.

Na ação, com a venda de cada panetone, um real será destinado às entidades

Em 2019, a Copercampos comercializou mais de 10,5 mil panetones. De acordo com o Gerente de Supermercados, Dirceu Conte Ferreira, a expectativa é de superar esse número. “Nesta segunda edição esperamos que sejam comercializados mais panetones para arrecadar mais recursos às instituições. A promoção foi um sucesso no ano passado e contamos com a participação da comunidade neste ano. A campanha é uma forma de contribuirmos e lembrar às pessoas, sobre a relevância destas instituições para os municípios. Neste ano, os valores arrecadados por município serão distribuídos igualmente entre às instituições, diferente do ano passado, em que cada unidade atendia uma entidade”, explicou.

Fonte: Assessoria de Impresa Copercampos

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias