No dia 16 de dezembro, na SER Coocam, Cooperativa Agropecuária Camponovense (Coocam) reconheceu dezessete colaboradores por tempo de serviço. O evento festivo foi direcionado aos homenageados, gerentes de setores, diretoria e associados da cooperativa. Os profissionais receberam placas de agradecimento pelos 10, 15 e 20 anos de trabalho, além de uma smart TV e valor em dinheiro.
Os homenageados neste ano de 2022 são os seguintes: Antônio da Silva, 20 anos de Coocam. Deoclides Eduardo Delfes, Osny Chappuis, Solimar Heck, Edemar Conte, Douglas Felipe Nunes, Juliano Alípio Morais, Sebastião Mariano da Cruz, Hilário Savaris, José Edmilson Leria, Carlos Gilberto Besen, José Amazonas Gonçalves e Anderson Luiz Zanao completaram 15 anos de Coocam. José Carlos Albuquerque, Cristiano Leandro, Wanderleia Aparecida Rossi e Helan Paulo Paganini, são os homenageados com 10 anos de casa.
O presidente da Coocam, João Carlos Di Domenico, o vice-presidente Riscala Miguel Fadel Junior e o secretário, Emilio Almeida, participaram da solenidade, os quais parabenizaram os homenageados do ano. Os diretores compartilham do mesmo pensamento, afirmando que trabalho, dedicação e comprometimento, são fundamentais para a permanência das pessoas por anos na mesma empresa. “O maior capital de uma empresa é o capital humano”, disse Riscala Miguel Fadel Junior, durante seu pronunciamento.
CONFIRA TAMBÉM: Tradicional Michuim da Coocam une os elos da cadeia produtiva
Uma empresa se faz com trabalho, capital e gente. Conforme João Carlos Di Domenico, desde a fundação, o propósito da Coocam é voltado para ações humanizadas, pois, a união das pessoas sustenta os pilares do desenvolvimento coletivo. “A Coocam é uma empresa humana a qual está sempre presente e ao lado dos colaboradores”, ressaltou João Carlos. Para ele “é importante o comprometimento das pessoas e quem tem anos de casa está comprometido com a cooperativa”, enfatizou.
Fonte: Assessoria de Imprensa Coocam