Na noite deste dia 21 de março, a Casa da Amizade Roselaine Matevi de Herval d’Oeste recebeu das mãos de Salete Morandini franqueada da Cacau Show de Joaçaba a doação de mais de mil ovos de páscoa.
Segundo Salete , a campanha “Faça sua parte”, é realizada pela Cacau Show todos os anos e beneficia diversas instituições de crianças e adolescentes carentes em todo o país, a qual atende mais de 1000 instituições em todo o país, e é um grande sucesso todos os anos. Como já é tradição, há 14 anos a empresa promove uma páscoa mais alegre com a doação de ovos de chocolate através desta campanha e, neste ano, serão 300 mil ovos em todo o Brasil, que através dos franqueados de cada loja, a vida de muitas pessoas carentes será adoçada, a doação de 1.296 ovos de chocolates recebidos pela Casa da Amizade, que serão distribuídos em instituições de Joaçaba e Herval d’ Oeste através da Casa da Amizade Roselaine Matevi.
A presidente da Casa da Amizade Roselaine Matevi, Marines Mascarello e todas as integrantes farão o trabalho de entregar as crianças carentes do município de Joaçaba e Herval d’Oeste os ovos, para proporcionar uma páscoa mais feliz e possibilitar um momento no qual existe a oportunidade de ajudar, alegrar e adoçar a vida do próximo.
Marinês agradece a Cacau Show pela confiança que a mesma deu a Casa da Amizade em organizar a distribuição dos ovos.
Para a Cacau Show, Feliz Hoje é transformar a páscoa de milhares de pessoas através de uma dose de carinho e afeto, participando da páscoa de tantas crianças, afinal, não há nada mais gratificante do que fazer o bem relata Salete.
Fonte: Assessoria de Imprensa