Após as eleições, a ACIOC retomar o diálogo com os prefeitos eleitos, para colaborar com a gestão municipal dando sequência ao projeto
Após as eleições, a ACIOC retomar o diálogo com os prefeitos eleitos, para colaborar com a gestão municipal dando sequência ao projeto

ACIOC entrega documento Voz Única para candidatos a prefeito de Joaçaba, Herval d’ Oeste e Luzerna

Na terça-feira (03) de novembro, a Associação Comercial e industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) reuniu-se com os candidatos a prefeito de Joaçaba, Herval d’ Oeste e Luzerna, apresentou e entregou o documento “Voz única”. Em Joaçaba a entrega aconteceu na parte da manhã no Centro empresarial da Entidade e em Herval d’ Oeste e Luzerna, no período da tarde nas respectivas Câmaras de Vereadores dos municípios.

Candidatos a prefeito de Joaçaba receberam cópia do Projeto

O Projeto Voz Única busca unificar a voz da classe empresarial, em prol do desenvolvimento econômico de Santa Catarina. O objetivo é levantar as reais necessidades e os entraves ao desenvolvimento econômico do Estado, com a colaboração das demais Entidades, cuja Missão é promover o cooperativismo e o desenvolvimento Local e Regional, uma das bandeiras da FACISC e da ACIOC.

“O projeto deste ano visa três municípios e uma cidade, por meio de um pensamento mais sistêmico, unindo os ecossistemas e esforços de forma conjunta em prol do desenvolvimento econômico, infraestrutura, tecnologia e agronegócio. Nossa Missão, é dar voz e vez aos projetos essenciais para as nossas cidades, e região, engajando, fortalecendo, apoiando e acompanhando a execução dos mesmos”, comentou a Diretora de Relações Institucionais da ACIOC, Rosane Kunen.

O documento Voz Única 2020 foi desenvolvido a partir da análise criteriosa dos Planos de Governo publicados pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE/SC) entendendo as oportunidades que podem ser ampliadas a partir das propostas sugeridas pelos candidatos. Os Associados tiveram a oportunidade de interagir e sugerir propostas para inserção neste Documento.

De acordo com o Presidente da ACIOC, Angelo Junior Radavelli, o Voz Única deste ano traz dois eixos estratégicos que são: desenvolvimento econômico e infraestrutura, entendendo que será possível investir nos demais setores se tiver uma boa condição nas temáticas destes eixos.

“Algumas indicações já fazem parte da nossa pauta, como é o caso do aeroporto, distrito industrial e acessos e também no desenvolvimento econômico buscamos uma aproximação estratégica com o Polo Inovale e, principalmente, desburocratizar, incentivando que novas empresas se instalem e as que já existem possam ampliar” ressaltou Ângelo.

A ACIOC irá, após as eleições, retomar o diálogo com os prefeitos e vices eleitos, para colaborar com a gestão municipal dando sequência ao projeto.

“Estamos desde 2012 apontando as demandas aos gestores públicos por meio do Voz Única. É fundamental envolvermos as entidades, as empresas e o poder público, visando uma convergência positiva por meio das propostas apresentadas” afirmou o presidente do Conselho Deliberativo da Acioc, Mircon Becker.

Conheça as prioridades apresentadas no Voz Única acessando: acioc.com.br 

Fonte: Assessoria de Imprensa ACIOC

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias