Reunião realizada entre a ACIOC e Sebrae
Reunião realizada entre a ACIOC e Sebrae

ACIOC é parceira do programa Agente Local de Inovação do Sebrae

O propósito da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) é fortalecer os negócios por meio do Associativismo e isso inclui firmar parcerias que possam trazer soluções e oportunidades para seus associados. Neste contexto, a ACIOC recentemente fechou parceria com o Sebrae visando fomentar o desenvolvimento do programa Agente Local de Inovação (ALI), que integra o Programa Mais Brasil do Governo Federal.

O Programa Agentes Locais de Inovação (ALI) visa a melhoria da produtividade dos pequenos negócios a partir de um acompanhamento focado no aumento da produtividade. Por meio do Programa as empresas têm acesso a inovação em produtos, processos, marketing, modelos de negócio, crescimento e fortalecimento de marca, aumento da competitividade e novas oportunidades de negócio.

Com a parceria a ACIOC irá fomentar a divulgação do programa entre seus associados de modo que tenham mais essa alternativa de crescimento à disposição. O presidente da ACIOC, Angelo Junior Radavelli agradece a parceria do Sebrae e comenta como irá funcionar a parceria. “Acreditamos ser uma parceria fundamental para que possamos fomentar a evolução contínua dos negócios locais analisando dados e criando estratégias para que as empresas possam crescer de maneira estruturada”, afirma.

Angelo ainda ressalta que além dessa parceria, a ACIOC mantém outras soluções que fazem a diferença no dia a dia do empresário.

“Convidamos a todos que fiquem ligados em nossas redes sociais estamos divulgando por meio de vídeos cada uma das parcerias que dispomos. Além disso, a equipe da ACIOC está à disposição para comentar sobre cada uma delas e explicar as vantagens para quem é associado”, finaliza Angelo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias