As inscrições já estão abertas para todas as gestantes interessadas/Foto: Assessoria de Imprensa
As inscrições já estão abertas para todas as gestantes interessadas/Foto: Assessoria de Imprensa

6º edição do Programa Mãe Camponovense, inicia no mês de fevereiro

O projeto tem como objetivo atender as gestantes da cidade de maneira diferenciada

O programa “Mãe Camponovense”, criado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Saúde e a Fundação Hospitalar Dr. José Athanázio, chega a sua sexta edição.

O programa inicia no próximo dia 27 de fevereiro a partir das 13h45min no auditório da Biblioteca Pública Municipal, com término previsto para dia 28 de maio. As inscrições já estão abertas para todas as gestantes interessadas e podem ser realizadas nos ESF’s de cada bairro, Unidade Básica de Saúde, Secretaria de Assistência Social ou na Fundação Hospitalar Dr. José Athanázio.

O projeto tem como objetivo atender as gestantes da cidade de maneira diferenciada, com palestras e conversas envolvendo profissionais de diversas áreas e convidados, que abordam assuntos voltados a importância da família e o fortalecimento de vínculos, informando e tirando dúvidas sobre os cuidados com o bebê, bem como o preparo pré-parto e a recuperação física e psicológica da mulher no pós-parto. Desde a criação do programa, aproximadamente 200 gestantes do município já foram atendidas.

De acordo com a Coordenadora do Projeto, Gleice Santos, mais uma edição do programa que vai ser um sucesso. “Lembrando que as gestantes que possuem o cadastro único, no final do programa recebem um kit com diversos itens para o seu bebê. Desde já agradecemos a participação de todas, e ficamos a disposição para maiores informações”, destacou.

Fonte: ASCOM – Campos Novos

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias