Por: Redação | 09/08/2018

A Prefeitura de Pinheiro Preto adquiriu três Ford Ka Sedan zero quilômetro para serem utilizados na Secretaria da Saúde e Bem-Estar Social. Os veículos foram plotados no início da semana, e estão a disposição do Executivo para ser usados. Os carros tiveram um custo de R$ 53.450,00 cada um, perfazendo um investimento de R$ 160.350,00 que foram pagos com recursos próprios.

A entrega dos carros pela empresa vencedora se deu no fim de julho, porém a utilização teve que seguir os trâmites legais. “A renovação da frota visa dar maior conforto para a população que utiliza os automóveis, bem como para os servidores municipais que conduzem os veículos, muitas vezes em longas viagens”, diz o prefeito, Pedro Rabuske.

Segundo ele, os veículos novos também refletem em menos gastos com manutenção periódica e reparadora, economia de combustível, por conseguinte de toda sorte de recursos públicos. “Sabemos que o maior recurso de nossas vidas é o humano. Por isso, na medida do possível, estamos investindo em melhorias que melhorem a condição de vida de todos os pinheiropretenses”.

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Pinheiro Preto