Por: Redação | 10/10/2018

Na manhã desta quarta-feira (10), o prefeito Dioclésio Ragnini assinou o Decreto Municipal Nº 5.496, que autoriza o auxílio, através de execução de serviços com maquinário e servidores da Secretaria de Infraestrutura e Agricultura do Município de Joaçaba para recuperação de área atingida pelas fortes chuvas no perímetro do Município de Lacerdópolis.

Servidores da Secretaria de Infraestrutura e Agricultura do Município de Joaçaba auxiliam na recuperação de área atingida pelas fortes chuvas no perímetro do Município de Lacerdópolis/Foto: Assessoria de Imprensa 

As chuvas torrenciais que atingiram a cidade de Lacerdópolis no final da tarde de ontem provocaram queda de barreiras, alagamentos, inundação de casas, queda de árvores e muros, entupimento de bueiro, destruição de tubulações e de malha viária e inclusive um óbito.

Para o prefeito Dioclésio Ragnini, é muito importante o auxílio do Município de Joaçaba à cidade de Lacerdópolis. “Precisamos ser solidários ao Município de Lacerdópolis, já que a cidade precisa urgentemente de reparos e obras de recuperação, pois as áreas mais atingidas colocam em risco a vida da população. Desta vez, o Município de Joaçaba não sofreu grandes estragos com a chuva, mas precisamos unir forças para ajudar nosso município vizinho e essa união é extremamente importante em um momento de tristeza como este”, afirmou Dioclésio.

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Joaçaba