Prédio da Reitoria Unoesc
Prédio da Reitoria Unoesc

Senador Jorginho Mello destina R$ 100 mil reais à Unoesc para aplicação em pesquisas e inovação

Na última semana, a Unoesc foi comunicada da Indicação de Recurso no valor de R$ 100 mil reais, por meio da Emenda nº 4185000 de autoria do Senador Jorginho Mello. A emenda visa o fomento à pesquisa e desenvolvimento voltados à Inovação, a Tecnologias Digitais e ao Processo produtivo beneficiando as instituições comunitárias do sistema ACAFE com a Plataforma de Inovação coordenada pela Unoesc. A emenda parlamentar em questão está vinculada ao Ministério da Ciência e Tecnologia, alinhada à ação 20V6.

Senador Jorginho Mello é o autor da Emenda 4185000 que destinou o recurso à Unoesc

O coordenador de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Inovação da Unoesc, professor Jovani Steffani ressalta que a Pesquisa é a base do desenvolvimento econômico de qualquer sociedade e que o Senador Jorginho Mello, consciente desse fato e atento às prioridades para o desenvolvimento do estado de Santa Catarina tem envidado incansáveis esforços para melhor servir à sociedade, respeitando os direitos fundamentais da cidadania e da garantia da universalização do acesso à serviços públicos essenciais

 — Agradecemos a atenção do Senador Jorginho Mello, cuja atuação parlamentar tem sido fundamental para a sustentabilidade e crescimento do ecossistema de pesquisa e inovação em todo o estado, com especial atenção ao grande Oeste Catarinense por meio da Unoesc. Sem dúvidas é um parlamentar que faz a diferença para toda a nossa região, cuja atuação política é admirável em todos os sentidos — afirmou Jovani.

O reitor da Unoesc, professor Aristides Cimadon também agradeceu o apoio do Senador Jorginho Mello, que está sempre atento às demandas de região e auxiliando a Unoesc.

Fonte: Assessoria de Imprensa Unoesc

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias