Jorginho Mello recebeu a medalha pelos projetos apresentados e aprovados para mitigar os impactos econômicos da pandemia
Jorginho Mello recebeu a medalha pelos projetos apresentados e aprovados para mitigar os impactos econômicos da pandemia

Senador catarinense Jorginho Mello recebe mais alta honraria dada a um civil em Brasília

Parlamentar recebeu a medalha da Ordem do Mérito Aeronáutico em cerimônia com o presidente Jair Bolsonaro

O senador catarinense Jorginho Mello (PL) recebeu a medalha da Ordem do Mérito Aeronáutico em cerimônia com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em celebração do Dia do Aviador, na Base Aérea de Brasília, na manhã desta sexta-feira (23).

A medalha foi concedida a notáveis personalidades brasileiras, militares, ministros e parlamentares, por serviços prestados ao Brasil durante o combate aos impactos causados pela pandemia de covid-19. A condecoração é a mais alta honraria brasileira que pode ser dada a um civil pela Aeronáutica.

Jorginho Mello recebeu a medalha pelos projetos apresentados e aprovados para mitigar os impactos econômicos da pandemia, como por exemplo o Programa Nacional de Apoio as Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, o Pronampe, de autoria do senador e reconhecido pelo governo federal como o programa mais bem sucedido em salvar empresas durante a paralisação de atividades em todo o país.
O programa em pouco menos de quatro meses concedeu mais de R$ 32 bilhões em crédito para mais de 430 mil micro e pequenas empresas em todo o Brasil.

Me sinto muito honrado pelo reconhecimento do presidente Bolsonaro. Tenho certeza que será motivo de orgulho não só para mim, mas como para todo o estado de Santa Catarina, que tenho o privilégio de representar nesta homenagem – afirmou Jorginho Mello.
Além do catarinense, receberam também a medalha os ministros Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura e Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional.
As honras foram entregues no dia do aviador que comemora o 114º aniversário do primeiro voo de Santos Dumont, em Paris, em 1906, que é considerado o primeiro voo da história.

Fonte: Assessoria de Imprensa Senador Jorginho Mello

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​

Ultimas notícias